Yoo Jae Suk mencionou a filha recém-nascida em "Happy Together" da KBS!

11/04/2018

Durante a transmissão do programa de variedades, em 1º de novembro, Woohyun, do INFINITE, apontou que as filhas vivem bem se parecem com seus pais.

Yoo Jae Suk respondeu: "As pessoas dizem que ela se parece comigo. Não tenho certeza. Na Kyung Eun [sua esposa] diz que ela se parece comigo. Quando ela disse que [nossa filha] parecia comigo, eu disse a ela: 'Kyung Eun, não diga isso. Eu não sei ainda. Eu digo que ainda temos que esperar e ver. Estou tranquilizando minha família para esperar e ver. Eu vou te atualizar enquanto a situação muda. "Sua negação fervorosa fez o elenco explodir em risos.

Na edição de 2018 do Prêmio Cultura Popular Popular e Artes, Yoo Jae Suk disse: "Recentemente, meu segundo filho nasceu. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos que me parabenizaram. Eu não conseguia dormir porque estava filmando até tarde da noite. Eu ouvi o bebê chorando no meio da noite, mas fingi que não e dormi. Peço desculpas a Na Kyung Eun. Eu não farei isso novamente. Minha esposa, obrigada e eu te amo ".

Yoo Jae Suk relembrou o discurso dizendo: "Eu tive uma consciência tão culpada naquele dia".

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper