Yein, do Lovelyz, explica por que ela gostaria que Eunkwang do BTOB fosse seu parceiro de casamento virtual!

12/12/2018

Lovelyz apareceu como convidadas no "Idol Radio" da MBCFM em 10 de dezembro, e o grupo de garotas encheu as ondas com histórias divertidas.

Ao descrever sua última faixa "Lost N Found", Lovelyz disse: "É sobre ter uma queda. É uma música que transmite a esperança de que esses sentimentos por essa pessoa sejam encontrados. "

Sujeong acrescentou:" Tem a singularidade e a beleza de Lovelyz".

Com Mijoo atualmente no programa de casamento virtual "In-Laws in Practice", o grupo foi recentemente convidado em outro programa de rádio sobre quem eles gostariam de ser seus próprios parceiros de casamento virtual, e Yein escolheu Eunkwang do BTOB.

Ilhoon do BTOB é o anfitrião do "Idol Radio", e ele perguntou Yein porque ela escolheu Eunkwang. Ela respondeu: "Ele é muito divertido, engraçado, bom em cantar e eu acho que ele é legal".

Ilhoon então pediu a Yein para enviar Eunkwang, que atualmente está servindo nas forças armadas, uma mensagem de apoio. Ela disse enquanto ria: "Todo o Lovelyz está torcendo por você. Está frio hoje em dia, por isso, certifique-se de usar roupas de baixo para não sentir frio nos treinos. Nós vamos torcer por você. Boa sorte."

Lovelyz também revelou algumas histórias divertidas de sua vida no dormitório. Escolhendo Kei como a integrante que mais se preocupa com sua aparência antes de sair, Jin disse: "Ela se importa com isso mesmo quando vai à loja de conveniência".

Mijoo acrescentou: "Kei não sai de casa sem, perfume é uma obrigação. Se estou dormindo e cheirando flores, acho que Kei deve ter saído."

Kei explicou: "Usar perfume é como um ritual antes de sair. Eu sou uma pessoa caseira, então eu não saio frequentemente. Contudo, se eu for ao mercado ou jogar fora o lixo, os vizinhos às vezes me perguntam qual é o meu trabalho. Estou informando as pessoas sobre o Lovelyz."

Tradução: Brazil Kpopper / Fonte: Soompi