Wheein, do MAMAMOO, sofre uma lesão no tornozelo, mas seguirá com atividades!

12/28/2018

Wheein, do MAMAMOO, continuará com suas atividades apesar de ter lesionado seu tornozelo recentemente.

No dia 28 de Dezembro, uma fonte da RBW lançou um anúncio oficial sobre sua lesão e sobre as próximas atividadeds do grupo no Vietnã. Leia ao comunidado completo abaixo:

Olá, aqui é a RBW.

Estamos fazendo um anúncio oficial à respeito da lesão da Wheein, membro do MAMAMOO.

Após finalizar suas atividades no dia 27 de Dezembro, Wheein estava à caminho de casa quando torceu seu tornozelo nas escadas. Foi então que ela foi ao hospital.

De acordo com os resultados dos exames médicos, não há contusão, mas há a possibilidade dela ter estirado um ligamento, por isso ela recebeu recomendações de usar uma tala.

Enquanto [a agência] chegou a conclusão de que seria muito esforço para ela participar das atividades previstas no Vietnã, ela segue firme com sua vontade de encontrar-se com seus fãs, então participará destas atividades.

No momento, [sua perna] está bem, apesar da tala, e seu estado de saúde é bom, assim, seguindo recomendações médicas, Wheein se apresentará sentada.

Além disso, nós estaremos ajustando suas demais atividades, de acordo com as condições da Wheein.

Pedimos a compreensão dos fãs e faremos o nosso melhor para garantir que a lesão da Wheein não se agrave, assim ela será capaz de continuar em boas condições físicas enquanto finaliza suas atividades.

Mais uma vez pedimos desculpas por causar preocupações aos fãs. Obrigado.

Desejamos a Wheein uma rápida recuperação!

Fonte: OSEN | Via: Soompi

Traduzido por: Brazil Kpopper