"Under 19" revela primeiro ranking do programa!

11/10/2018

O novo programa de sobrevivência da MBC "Under 19" revelou a classificação dos concorrentes após a primeira rodada de avaliações!

No episódio de 10 de novembro do programa de audição, os participantes continuaram a mostrar seus talentos na frente dos diretores de celebridades, que os classificaram de acordo com suas performances. Os membros de cada equipe (vocal, rap e dança) foram classificados separadamente, e os competidores se enfrentaram em uma batalha para vencer uma das três primeiras colocações.

Ji Jinseok recebeu uma pontuação quase perfeita por sua atuação no "Sofa" de Crush e ficou em primeiro lugar na equipe vocal.

Shin Yechan ficou em segundo lugar com sua interpretação do "Fim de um dia" do membro do SHINee Jonghyun.

Enquanto isso, na equipe de rap, Jung Hyunjun ficou em segundo lugar depois de impressionar os diretores com suas batidas feitas por ele mesmo. Elogiando suas habilidades, Crush comentou com admiração: "Como você conseguiu fazer esse tipo de música sem aprendê-lo [profissionalmente]?"

Choi Soomin foi o artista final do time de rap, e tanto os outros participantes quanto os diretores de celebridades, incluindo o Dynamic Duo, mencionaram que estavam particularmente ansiosos por sua performance. Com suas excelentes habilidades de rap e presença de palco, Choi Soomin derrotou Jung Hyunjun para se tornar o primeiro colocado da equipe de rap.

Eddie, um concorrente de Los Angeles, conquistou o primeiro lugar na equipe de dança. Ele foi o único concorrente a fazer covers de sucessos de cantoras, incluindo "Gashina", de Sunmi, "Red", de HyunA, e "Up & Down", da EXID.

Quando os diretores disseram que eles também estavam curiosos para ver seu lado masculino, ele executou a coreografia para "Boss" do NCT U.

                 "Under 19" vai ao ar aos sábados.

                 Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper