UNB recentemente sentou para uma entrevista para falar sobre a identidade do time!

04/22/2018

Os membros de UNB revelaram que o que os separa dos outros grupos é a performance. De acordo com UNB, ele colocam um esforço extra na performance da nova faixa título "Only One" para mostrar tudo o que eles podem fazer. 

Eles tentaram coisas diferentes para criar o melhor resultado e no processo, a coreografia mudou 10 vezes. Quando perguntados sobre o criticismo que suas habilidades vocais não são tão impressionantes quanto as performances, Jun respondeu, "Na nossa opinião, pensamos que nossas vozes não se destacam por causa da força da performance. Os membros continuam a praticar o canto. Queremos mudar os preconceitos que o público tem sobre nossa habilidade vocal mostrando nossa capacidade no palco" Chan também disse, "Quando eu ouvi que nossas habilidades vocais não eram tão boas, fiquei chateado como o vocalista principal. Então eu acho que isso me levou a ficar mais determinado. Porque a performance do nosso time é forte, eu acho que não mostramos os diferentes tipos de vozes que possuímos. Nós iremos tentar ter mais oportunidades para mostrar nossas habilidades de canto no futuro." Por UNB ser um grupo projeto formado através do programa da KBS "The Unit", todos os nove membros já debutaram em seus grupos respectivos. O debut como UNB é então, o segundo debut dos membros. 

"Nós ainda não sabemos como se tornar popular," eles dizem. "Isso não é algo que todos os membros falaram sobre, mas pensamos que temos o mesmo objetivo. Não podemos dizer que UNB obteve sucesso ainda. Existem membros que não sabem se irão voltar a ativa mesmo tendo seus próprios grupos. Esperamos que promover como UNB sirva de oportunidade para cada membro perseguir seus sonhos." UNb compartilhou que os membros dos grupos originais estão os apoiando também. "Hangyul de IM deixou uma mensagem para os outros membros de UNB cuidarem bem de mim," disse Kijoong. 

"Quando eu descobri depois, me moveu de verdade. Me fez perceber que ele realmente se importa comigo. Eu fiz uma vídeo chamada com ele noite passada e ele disse que e apoia." Eunjin também disse que ele sempre ficou mais animado quando recebeu ligações dos membros de BIGFLO. Durante as ligações, eles falavam de como viram alguém que era fã do Eunjin, o que o motivou a trabalhar mais duro. Os membros de UNB concluíram a entrevista compartilhando os objetivos que eles gostariam de atingir com o novo álbum.

 "Eu sempre quis fazer um show como um grupo," Hojung disse. "Eu quero que UNB obtenha sucesso e realize um show em um local grande. Eu também quero uma performance individual no show." Daewoon adicionou, "Eu gostaria de agradecer aos 'unitmakers'. Nossas vidas só estão começando. Iremos tentar nosso melhor e mostrar o que podemos fazer no palco. 

Fonte: Soompi