INFINITE comemora o Ano Novo ao lado das INSPIRIT's!

01/03/2019

Para começar o ano com o pé direito, os nossos meninos do INFINITE realizaram o "Infinite Fanmeeting Forever", na Coreia do Sul. Esse foi o primeiro evento dos meninos como grupo em bastante tempo, já que nos últimos messes eles estão focados em suas atividades individuais.

Durante o evento, os meninos cantaram todas as músicas ao vivo, dividindo as linhas de seu líder, Kim SungGyu, que está cumprindo seu serviço militar obrigatório. 

Confira abaixo a performance da música "Back" no evento: 


Eles também surpreenderam os Inspirits (nome do fandom) com uma nova música, intitulada "Clock". 

Ao que tudo indica, eles também revelarão um MV para a música, pois, no meio do segundo dia de evento, eles revelaram um teaser no telão.  

Infelizmente, apenas estava escrito "Em Breve", então não temos uma data para o lançamento. Além de performar suas músicas, os meninos também fizeram algumas brincadeiras no palco e até mesmo se fantasiaram, causando muitas risadas entre os fãs presentes. 

Para finalizar o evento, os meninos falaram sobre seus desejos para esse novo ano e prometeram se encontrar com os Inspirits em breve. 

Confiram algumas mensagens dos meninos:

"Mesmo que passem 10 anos, por estarmos juntos, por ficarem e por cuidarem de nós... obrigado, eu te amo, Inspirit. Obrigado." - Carta do MyungSoo

"Inspirit, a partir de 2019, vamos ser felizes! Por sempre nos apoiar, obrigado, Inspirit! Vou tentar ficar como um Jong brilhante ~ Todo mundo fique saudável! Hwaiting! - Carta do Sungjong

"Não pudemos nos encontrar neste 2018, mas estou muito feliz de passar o final de 2018 juntos. Por favor, fique saudável, pois o tempo está frio estes dias. Por favor, não pegue friagem. Depois de ir para casa, você precisa comer. Eu te amo ♡" - Carta do SungYeol


Eles também se curvaram para os fãs em agradecimento pelo apoio durante todos esses anos e, de uma forma fofa, Sungjong deixou sua mão estendida no agradecimento, representando a presença de SungGyu no evento.


Não sabemos ainda quais vão ser as futuras atividades dos meninos, mas boatos sobre solos estão circulando, principalmente do DongWoo. O bonito já comentou ter gravado várias músicas para seu álbum solo e deve se alistar em breve.

Vamos aguardar novas atualizações e, é claro, continuar apoiando os nosso meninos.  

#Vika (Woollim Stan Br)