The Rose brilha em passagem pelo Brasil com vocais poderosos e amplo repertório!

06/21/2018

Os meninos da boyband The Rose, oficialmente debutados em 2017 com o single "Sorry", vieram ao Brasil após um projeto de sucesso da plataforma My Music Taste, fazendo apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. À convite da My Music Taste, a Brazil Kpopper fez a cobertura do show em São Paulo, e te contamos agora tudo o que rolou por lá. =)

Em São Paulo, a apresentação do The Rose foi no Espaço Hakka, no bairro da Liberdade, próximo à estação São Joaquim da linha azul do Metrô. A empolgação já começava na fila, onde os fãs cantavam, dançavam e faziam amizades na base da famosa pergunta "quem é o seu bias?". Muitas pessoas acamparam para o show, especialmente fãs do setor VIP, e nem assim a energia diminuiu.

A apresentação começou em torno de 20h15, com os Black Roses gritando seus pulmões para fora em cumprimento aos quatro integrantes do The Rose: Woosung, Doojon, Jae Hyeong e Ha Joon. O repertório surpreendeu, já que além de cantarem seus sucessos "Baby", "Sorry" e "Like We Used To", o grupo também fez apresentações cover de todas as formas possíveis. Dentre as músicas cover apresentadas, destaque especial para "Thinking Out Loud" do Ed Sheeran, "Last Dance" do BIG BANG, e "Marry You" do Bruno Mars. 

Além de vocais ao vivo incríveis e em todo o show, os meninos também deram um show de carisma e alegria, fazendo graças, interagindo com o público e cobrindo os fãs com elogios. Risadas e lágrimas sobraram para idols e fãs, cada um emocionado por suas próprias circunstâncias.

Vale destacar que as fã bases brasileiras do The Rose fizeram um projeto super especial para os meninos: ainda na fila, representantes das fã bases distribuíram rosas de papel para os Black Roses, para fazerem uma homenagem aos meninos na hora em que performassem sua música de debut, "Sorry". Nem é preciso dizer o quanto o pequeno gesto emocionou os meninos, certo?

Ao final do show, Dojoon, tecladista e guitarrista do grupo, fez questão de ressaltar: "Vocês gritam mais que o México!", levando a plateia ao delírio de vez. Os meninos ainda expressaram diversas vezes seu amor pelos fãs brasileiros e pelo Brasil, prometendo voltar em breve. Com o gostinho de "quero mais" que eles deixaram ao final da apresentação, é bom que voltem mesmo! Vamos cobrar. <3

#AnneliseL

Veja fotos da apresentação no Facebook da Brazil Kpopper, aqui!