"The Last Empress" lançou novos alambiques de Jang Nara!

11/20/2018

"The Last Empress" ocorre em uma realidade alternativa onde a Coréia é administrada por uma monarquia constitucional. Contará a história de conspiração, sigilo, amor, ganância e vingança que cercam a família real.

Jang Na Ra aparecerá como uma atriz musical desconhecida chamada Oh Sunny, que se torna uma imperatriz depois de se casar com o imperador.

Nos alambiques, Jang Nara mostra seu lado gracioso e suave. Ela está vestida com hanbok (roupa tradicional coreana) e tem o cabelo preso em uma trança. Esta é a cena logo antes de ela entrar no palácio para ser recebida pela grande imperatriz e rainha-mãe.

Ela mostra seus encantos puros e elegantes, enquanto ela sorri em seu top verde adornado com flores e saia amarela. Esta cena foi filmada na cidade de Buyeo localizada na província de Chungcheong do Sul. Para esta cena, Oh Sunny afastou o cabelo encaracolado e as roupas folgadas para se transformar em uma dama elegante.

Quando ela entrou no set, a equipe elogiou sua adorável e encantadora transformação com comentários como: "Você parece muito bonita" e "Você parece uma boneca usando hanbok". 

Jang Nara respondeu: "É confortável em muitos aspectos porque eu sou filmando enquanto usava um hanbok pela primeira vez em quando." Ela trabalhou para controlar suas emoções antes de filmar e manter a aparência elegante da jovem Sunny. 

Ela juntou os braços, ficou timidamente, e também fez uma expressão fofa para afastar alguns nervos. Assim que as filmagens começaram, ela encheu o set com os sentimentos de nervosismo e alegria de Sunny.

Uma fonte do drama disse: "Jang Nara está impressionando todo mundo no set, não se poupando fisicamente enquanto filmava todas as vezes. Por favor, aguardem ansiosamente a representação de Jang Nara de Oh Sunny, na qual ela está se concentrando, dando todo o seu coração. "Este próximo drama é escrito por Kim Soon Ok de "Sister Is Alive" e "Jang Bo Ri is Here" e dirigido pelo diretor Joo Dong Min de "Return". 

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper