"The Last Empress", da SBS, lançou novos stills que mostram Jang Nara e Lee Elijah em um intenso confronto cara a cara!

12/19/2018

O drama é ambientado em uma realidade alternativa onde a Coréia é governada sob uma monarquia constitucional. Jang Nara interpreta o papel de Oh Sunny, uma jovem atriz musical impopular que se casa com a família real. Lee Elijah interpreta o papel de Min Yu Ra, que fica perto do imperador, na esperança de ganhar mais poder, substituindo Oh Sunny.

O último episódio aumentou a intensidade do drama quando Oh Sunny finalmente descobriu o caso secreto entre Min Yu Ra e o Imperador Lee Hyuk (Shin Sung Rok).

Os novos stills apresentam Oh Sunny quando ela confronta Min Yu Ra, que está tentando entrar no quarto do imperador. Apesar da bronca do Oh Sunny, Min Yu Ra não recua e até a ignora.

No entanto, as próximas fotos mostram Oh Sunny dizendo algo para Min Yu Ra que finalmente quebra seu silêncio.

De acordo com a equipe de produção, enquanto os dois são inimigos no drama, eles estão mais próximos um do outro do que estão para qualquer outra pessoa no set. Quando as câmeras não estão rodando, elas supostamente riem e gostam de trocar conversas entre si. No entanto, assim que começam a filmar, eles imediatamente entram em seus personagens e lutam como se não houvesse amanhã.

A equipe de produção comentou: "Será uma cena com muita intensidade, já que Min Yu Ra continua a exibir seu poder com o imperador ao seu lado e Oh Sunny mostra que não tem medo. Além disso, o próximo episódio terá uma reviravolta enquanto eles continuam a procurar o assassino da Grande Imperatriz (Park Won Sook). Aguarde ansiosamente, pois o episódio mostrará uma série de situações inesperadas que você nem terá tempo de respirar. "

O showdown de Sunny e Min Yu Ra será incluído no próximo episódio de "The Last Empress".

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper