Os meninos do The Boyz compartilharam seus pensamentos sobre o seu primeiro ano juntos como grupo!

12/19/2018

Em 17 de dezembro, The Boyz apareceu como convidadono programa de rádio "Idol Radio" da MBC Standard FM.

Quando o DJ Ilhoon do BTOB sugeriu que cada membro enviasse uma mensagem para si mesmo dizendo que trabalhou duro este ano, o Eric do Boyz se tornou emocional. Ele disse: "Estou repentinamente lembrado dos meus anos de aprendiz", depois explodiu em lágrimas. Enquanto as lágrimas de Eric continuavam fluindo, seus companheiros tentavam animar-se.

Eric continuou: "Quando eu era estagiário, pensei: 'Quando ou debutar?' Mas estreamos e já faz um ano. Aparecer em um programa de rádio com meus membros era algo que eu nunca imaginei, mas me sinto tão grato que isso se tornou uma realidade ".

Ele acrescentou: "Quando eu era um trainee, eu me perguntava: 'Nós teremos fãs?' Mas muitos de nossos fãs estão esperando do lado de fora no frio atrás de nós agora. Eu sou carente de muitas maneiras, mas vou trabalhar mais. Por favor, continuem a amar The Boyz no futuro."

Younghoon, que aparece na "Idol Radio" todas as sextas-feiras para um segmento semanal especial, disse: "Todos trabalharam duro no ano passado. Eu trabalhei duro, e The B [nome oficial do fã-clube do The Boyz] também trabalhou duro. Tenho certeza de que haverá muitas coisas difíceis e dolorosas à nossa frente, mas vamos continuar tentando seguir em frente e fazer um bom trabalho. "

O Kevin acrescentou: "Vamos trabalhar duro para que possamos continuar a ser o luar brilhante do The B [que ilumina] a escuridão. "

No programa de rádio, os membros também mostraram suas coreografias sincronizadas a uma mistura de suas músicas, incluindo a última faixa "No Air", "Boy", "The KeePer", "I'm Your Boy", "Giddy Up". " e  "Right Here". 

O grupo também dançou uma série de músicas de grupos femininos aleatórios.

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper