Taebin revela que o BLK foi forçado a se separar e que chegou a pensar em se matar sem saber o que fazer do seu futuro!

09/18/2018

Recentemente no fan cafe da BLK, Taebin falou oficialmente sobre a situação do grupo pela primeira vez em meses. O ídolo entregou a notícia da dissolução de BLK e de seu paradeiro.

O post diz o seguinte:

"Olá, este é Taebin.

Faz algum tempo. Eu me preocupei muito sobre como começar este post. Eu não pude visitar o café de fã durante algum tempo porque entrando no café era tal um ato desolador para mim. Acredito que há muitas perguntas em sua mente, perguntando: "Por que elas não estão voltando?", "O que aconteceu?", "E Makestar?" Eu queria dizer muitas coisas, mas esperei porque a empresa disse que postaria um anúncio oficial, mas já passou muito tempo e percebi que não há nem mesmo um membro da equipe que possa fornecer uma declaração oficial. Então estou trazendo coragem para fazer isso sozinho.

Para dizer a conclusão primeiro, o BLK se desfez. Por volta de agosto, Jong In e eu saímos primeiro, e acredito que os outros membros saíram por volta do começo de setembro. Jong In e eu saímos do grupo primeiro, e o processo de sair foi horripilante e doloroso. Eu não era capaz de dormir sem beber álcool e eu só queria morrer como eu me perguntei se eu praticasse 7-8 anos para ver esses resultados e preocupado com o que será o meu futuro agora. E em meio a tudo isso, recebi 5 a 6 mensagens diretas por dia, criticando-me ou dizendo que o dinheiro que eles colocaram em Makestar não está voltando para eles (por que você está me perguntando isso ...), e alguns até encontraram meu KakaoTalk ID e me ligaram às 2 da manhã. Alguns amaldiçoaram a mim e aos meus membros como se tivéssemos acabado de deixar as pessoas que não têm idéia sobre a situação. Tudo isso bem nos momentos em que eu só queria morrer.

Eu realmente passei o pior verão da minha vida suportando a tristeza de deixar o grupo e a dor indescritível. Claro, eu entendo que vocês não têm nenhuma informação. Não houve anúncio, então, é claro, haverá numerosas especulações e rumores. Eu não posso explicar a nossa situação para todos e cada um de vocês, então estou postando isso aqui. Espero que isso resolva suas perguntas.

Uma coisa é certa: meus membros e eu não fizemos nada de errado em relação à dissolução do grupo. Eu não posso contar a vocês em detalhes, mas tivemos que nos separar devido às circunstâncias internas da empresa. Nós fomos forçados a nos separar. Eu precisava de muita coragem para falar sobre o nosso fim assim. Está realmente acabado agora. Eu tenho que aceitar isso ...

Numerosos grupos ídolos nascem e desaparecem na Coreia do Sul. Alguns ídolos têm sucesso e brilham, mas vou seguir um caminho diferente agora. Foi por um curto período de tempo, mas vou me lembrar do nosso BLK e eu, Taebin, que já foram uma luz muito pequena. Eu apreciarei profundamente o grande amor de vocês, a vida no Japão e na China antes de nossa estréia, nosso showcase alegre, o bolo e numerosas cartas que vocês me enviaram no meu aniversário, nossa primeira transmissão, uma festa de fãs nossa última transmissão, que não sabíamos, foi nossa última e divertida KCON, e nossa última gravação de OST em nome da BLK. Eu acho que essas memórias vão me permitir trabalhar duro a partir de agora. Eu vou viver para sempre, valorizando esses pensamentos e emoções.

Ainda não sei que tipo de trabalho devo seguir agora. Ainda estou preocupado se devo cantar, alistar-me no exército ou escolher uma carreira diferente, mas rezo para que possamos nos encontrar novamente um dia, onde quer que eu esteja. "

O BLK debutou em dezembro de 2017. O MingMing se juntou ao grupo em abril de 2018. O grupo entrou em dissolução em menos de um ano após a sua estreia.

                 #Vika 🐙/ @Brazilkpopper

Cr: Allkpop