Star Crew Entertainment fala sobre futuro de Ha Sung Woon!

01/01/2019

Em 1º de janeiro, o canal de notícias OSEN informou que Wanna One e o membro do HOTSHOT, Ha Sung Woon, estava se preparando para fazer seu debut solo, possivelmente no final de fevereiro ou início de março, depois do debut solo do também integrante do HOTSHOT, Noh Tae Hyun em janeiro.

Uma fonte da agência da HOTSHOT, Star Crew Entertainment, refutou: "Nada foi decidido. As promoções oficiais da Wanna One terminaram a partir de ontem. Ha Sung Woon esteve sob uma agência diferente, e não temos nada para compartilhar no momento. Ele primeiro descansará."

Para outra agência de notícias, a agência elaborou: "As promoções da Wanna One terminaram ontem e o Ha Sung Woon ainda não retornou. Nós nem sequer abordamos o tema de um álbum solo ainda. No entanto, a possibilidade existe. Atualmente estamos ocupados com os preparativos para o álbum solo de Noh Tae Hyun em janeiro. Nós planejamos discutir com Ha Sung Woon quando ele voltar."

O contrato da Wanna One com a Swing Entertainment terminou oficialmente em 31 de dezembro, mas a agência continuará administrando a Wanna One para qualquer atividade de grupo restante durante a série de concertos finais de 24 a 26 de janeiro.

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi