Sooyoung, do Girls ’Generation, realizará uma exposição de fim de ano para refletir e relembrar as emoções dos seus 20 anos.

11/28/2018

Uma fonte da Culture-Bridge revelou recentemente que o membro Girls 'Generation realizará uma exposição de 29 a 30 de dezembro no Art Stand em Understand Avenue, um cluster de contêineres localizado perto da Estação Florestal de Seul. Intitulada "Made in #ChoiSooyoung Esta 'Star Shines'" (também conhecida como "Farewell Shines"), a exposição é o seu projeto de final de ano onde ela expressará suas emoções de várias maneiras.

A exposição é para comemorar as despedidas finais de Choi Sooyoung aos seus 20 anos, e vai destacar seus lados naturais como ator, cantor e pessoa. Ela participou pessoalmente da produção da exposição, pois ela desempenhou um papel na captura de sua cor única, revelou as fotos que tirou pessoalmente e participou do processo geral de seleção de fotos.

A Culture-Bridge, que estará produzindo a exposição, lançará o projeto de marca de emoção de seus artistas "Made in #" com Sooyoung como o primeiro artista.

Tradução: Brazil Kpopper / Cr: Soompi