Sooyoung, descreve as promoções do Girls’ Generation e compartilha os pensamentos sobre o casamento!

12/23/2018

Sooyoung falou sobre Girls 'Generation e se ela pensou em casamento quando conversou com a Sankei Sports em uma entrevista.

"Eu ainda sou parte do Girls 'Generation agora", disse Sooyoung. "Agora, as oito membros querem se concentrar em nossas promoções individuais. YoonA está filmando um filme e Taeyeon está em uma turnê solo. É um momento em que podemos fazer o que queremos para o conteúdo do nosso coração."

Ela continuou: "Estou feliz por termos fãs que nos esperam e nos compreendem. Eu quero cantar uma nova música do Girls 'Generation em breve. Nós não nos separamos, então é algo que não é impossível. Por enquanto, espere por mais promoções individuais."

Sobre o assunto do casamento, Sooyoung declarou: "Eu quero me casar porque eu acho que eu gosto dessa pessoa e quero estar com essa pessoa para sempre', e não porque eu acho que 'eu deveria me casar'." várias coisas que quero tentar fazer. Eu acho que se casar é algo que eu posso fazer mesmo nos meus 30 ou 40 anos. No entanto, acho que há um limite do que posso fazer depois de me casar. "

Sooyoung lançou o MV para seu single "Winter Breath" em 20 de dezembro. Ela irá estrelar o próximo drama "So I Married An Anti-Fan" and film "Girl Cops" (título literal) que será lançados em 2019. 

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper (#Vika)