Son Naeun de Apink fala sobre sua abordagem passada de namoro!

08/02/2018

Na transmissão de 1º de agosto de "Radio Star" da MBC, Son Naeun de Apink apareceu e falou sobre sua abordagem para namoro no início de sua carreira e sua imagem resultante.

Ela disse: "A minha personalidade é assim também, mas no início, porque também tivemos uma proibição de namoro, sempre que alguém manifestava interesse em mim, eu formalmente e respeitosamente rejeitava todos", acrescentando que ela até recusou alguém que ela também estava interessada. "Isso acabou se tornando minha imagem, e agora, ninguém se aproxima de mim."

Son Naeun disse que a maneira como os outros a vêem realmente bateu em casa quando houve uma pesquisa e os ídolos do sexo masculino a escolheram como a ídolo número 1 feminina que eles achavam que seria uma "garota má" quando namoravam.

Sobre o tipo de cara que ela gosta, Son Naeun disse que gosta de homens masculinos, mas queridos, e secretamente deseja encontrar um membro do Instagram de alguém. Ela disse: "Naquela época, as pessoas costumavam fazer anotações de um lado para o outro, e eu não sabia como as pessoas entravam em contato umas com as outras agora. Então descobri que hoje em dia as pessoas enviam mensagens diretas pelas mídias sociais e eu verifiquei minha conta para ver se havia alguma coisa, mas não havia."

#Vika 🐙/ @Brazilkpopper

Cr: Soompi