Simon pede desculpas por seu comportamento em uma live!

10/09/2018

O rapper Simon Dominic pediu desculpas por seu discurso repentino durante uma transmissão ao vivo do Instagram que ele realizou em 9 de outubro com o DJ Wegun.

Simon Dominic, que estava no ar enquanto estava no carro com o DJ Wegun, promoveu a música de Wegun, e quando os telespectadores de sua transmissão criticaram suas ações como "networking hip hop", Simon Dominic respondeu com uma torrente de críticas, salpicado de palavrões.

Ele disse: "Boas pessoas se juntaram para fazer música; você não pode vomitar por ser um hip hop em rede. ****, você acha que [DJ Wegun] não tem conexões? Ele está fazendo isso há mais de 10 anos, sob a Soul Company. F ***, isso é estressante tentando não dizer nada. O DJ Wegun está muito bem. E ele produziu um álbum. Você não pode chamar esse hip hop de rede. Não diga isso merda, é irritante. Apenas ouça. Se você não quer ouvir, então não ouça. F ***, eles estão apenas ouvindo em seus quartos. Eles devem ver músicos como pedaços de pau. F ***, eles acham que fazer música é fácil? Se você não quer ouvir, não é. Não cabe a você julgar o fato de que estamos fazendo música. "

A resposta dos internautas coreanos foi dividida, alguns dizendo que Simon Dominic tinha muitas razões para ficar com raiva, os comentários dos espectadores foram longe demais, e que as mídias sociais são um espaço pessoal, enquanto outros acham que o nível de palavrões foi demais e que eles entendem que ele era louco, ele não deveria ter dito o que ele fez.

Mais tarde, Simon Dominic pediu desculpas em seu Instagram:

"Olá, este é Simon Dominic. Peço desculpas por deixar todo mundo desconfortável durante o Instagram de ontem à noite com linguagem imprópria e profanidade. Não há desculpas, e é meu erro. Peço sinceras desculpas aos que ficaram desapontados com minhas palavras e ações impensadas.

"Obrigado a todas as críticas e palavras de preocupação. Com isso, refletirei sobre minhas ações e trabalharei com um discurso mais ponderado e ações mais maduras.

"Obrigado."

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper