Shin Dong Yup revela segredos de Yook Sungjae, do BTOB!

11/20/2018

O episódio de "Master in the House" da SBS que foi ao ar em 18 de novembro acompanhou o elenco enquanto eles tentavam adivinhar quem seria seu próximo mestre.

Para dar uma pista, eles estavam conectados a um interlocutor misterioso. Embora eles não soubessem quem ele era, ele sabia quem eles eram e quando chegou a vez de Yook Sungjae para trocar saudações, o interlocutor disse: "Eu não sei se posso dizer isso, mas eu vi Sungjae com sua namorada. em 2016." Yook Sungjae congelou, com apenas os olhos se movendo para frente e para trás em um gesto exagerado, e o interlocutor adicionou mais combustível ao fogo enquanto dizia: "Não é nada estranho, certo? Estar com sua namorada?"

Quando foi revelado que o interlocutor era Shin Dong Yup, Yook Sungjae riu e explicou: "Eu estava pensando sobre o que aconteceu em 2016 e então me lembrei que estava filmando 'We Got Married'." A esposa de Shin Dong Yup era na verdade a PD de "We Got Married" durante a aparição de Yook Sungjae no show com a Joy.

Rindo, Shin Dong Yup disse: "Isso mesmo, foi 'We Got Married'. Também havia o girl group GFRIEND". Ele provocativamente acrescentou: "E então eu vi você em 2017 com Red Velvet e TWICE também".

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper