Shin, do Cross Gene, explica seu colar cervical no “Music Bank” e na condição atual de saúde!

05/20/2018

Shin (Shin Won Ho), do CROSS GENE, assegurou aos fãs que ele se recuperou quase totalmente de uma lesão recente.
O grupo fez um retorno no início deste mês em 8 de maio, com as faixas "Touch It" e "Fly" do quinto mini álbum "ZERO". Em uma recente entrevista à YTN Star, eles discutiram suas promoções e a saúde de Shin.
Shin foi visto pela primeira vez com um colar cervical no caminho para o "Music Bank" da KBS2. Ele explicou: "Foi a nossa primeira pré-gravação para um show de música neste retorno. Talvez fosse porque meu corpo estava subconscientemente tenso de nervosismo porque já faz algum tempo, mas meu ombro fez um som alto de estalo assim que eu levantei meu braço. Eu não consegui mexer meu pescoço, então fui para o hospital imediatamente.
Como se vê, Shin teve um músculo rasgado. "Tornou-se muito melhor", assegurou o líder da CROSS GENE. "É cerca de 80% curado".
Ele também contou como sua lesão foi uma bênção disfarçada, dizendo: "Fiz uma ressonância magnética e meu [músculo rasgado] não foi ruim. No entanto, eu aprendi sobre alguns outros problemas através da digitalização. Felizmente, descobri minha hérnia de disco cervical e meu ombro deslocado ".
Os outros membros comentaram: "Não sabemos se é porque somos azarados, mas um de nossos membros sempre fica ferido ou doente quando estamos promovendo um álbum. Nós sempre cuidamos uns dos outros quando alguém está doente, já que estamos morando juntos em um dormitório. "
CROSS GENE continuará suas promoções para o seu mini álbum "ZERO". Shin também foi escalado para o novo drama da MBC "Life-and-Death Romance" (título literal).
Esperamos que Shin faça uma recuperação completa em breve!

#Vika 

Cr: Soompi