SEVENTEEN fala sobre novo álbum, planos para 2019 e sobre torna-se um grupo senior!

01/15/2019

Em 14 de janeiro, o SEVENTEEN sentou-se para uma entrevista com o canal de notícias Star News e falou sobre seu próximo álbum, seus futuros objetivos e muito mais.

Com o quarto aniversário de dezessete anos chegando em maio, eles agora são considerados um grupo sênior de ídolos. Seungkwan compartilhou que eles se sentem como um grupo sênior quando os grupos juniores vêm cumprimentá-los respeitosamente em suas salas de espera durante shows musicais, e Hoshi disse: 

"Um estagiário de 14 anos de idade em Pledis (agência do SEVENTEEN) me escreveu uma carta dizendo que eu era sua motivação para se tornar um cantor. Fiquei realmente comovido e espantado com a carta. Quando entrei para o Pledis, estava no terceiro ano do ensino médio. "

Quando perguntado se o trabalho em equipe é tão bom quanto era no começo, os membros responderam que o Dino é uma das maiores razões pelas quais o trabalho em equipe é mais forte do que nunca. Dino explicou: 

"Nós estamos um com o outro há algum tempo, então às vezes o trabalho em equipe não é considerado uma prioridade, mas eu ainda tento expressar meus pensamentos [sobre trabalho em equipe]. Eu queria expressar genuinamente meus sentimentos sobre a nossa equipe e os membros. Acho que este é o primeiro passo para um bom trabalho de equipe."

Dokyeom acrescentou:

"Estamos agradecidos por Dino trabalhar duro para o time. Ele é mais novo que eu, mas eu aprendo muito com ele. Seus esforços para a equipe não são apenas para mostrar ".

Em relação ao seu próximo álbum, "You Made My Dawn", Woozi revelou: 

"Até agora, fizemos vários conceitos diferentes com vários tipos de música. Para este álbum também, em vez de criar uma grande mudança, queremos transmitir a nossa mensagem aos nossos fãs e às massas. O álbum está cheio de músicas que você pode ouvir confortavelmente. Isso vai te aquecer durante o inverno."

Perguntados sobre seus objetivos para 2019, Wonwoo e Joshua desejavam que todos os membros fossem saudáveis. Seungkwan compartilhou: 

"Nossos fãs estão sempre imaginando quando vamos descansar, mas eles ainda amam quando voltamos. Embora não tenhamos conseguido receber o Daesang (grande prêmio) que buscávamos, não quero pensar nisso como um fracasso porque esse não é o fim. O Daesang será sempre uma das nossas ambições."

"Sonhos em realidade" - acrescentou Dino

Finalmente, eles falaram sobre quaisquer eventos especiais que possam ter para seus fãs no futuro. Mingyu disse: 

"O SEVENTEEN está sempre aberto a promoções unitárias. O resto dos membros gostaram muito de assistir às promoções da BSS. Estou ansioso por isso." 

Woozi acrescentou: 

"Qualquer combinação de nossos membros poderia funcionar e temos várias combinações possíveis. Nós sempre gostaríamos de [ter promoções unitárias] se tivéssemos a chance."

S.Coups também falou sobre suas esperanças de ter muitas promoções no exterior e se encontrar com fãs internacionais.

Não perca os teasers do comeback do SEVENTEEN para seu sexto mini álbum "You Made My Dawn", com lançamento previsto para 21 de janeiro.

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi