Seohyun do Girls’ Generation discutiu sua visão realista sobre o romance!

10/10/2018

Após o final do seu mais recente drama "Time", Seohyun sentou-se para entrevistas com a imprensa.

Quando perguntada sobre seus pensamentos sobre namoro, Seohyun expressou: "Eu não acho que namorar publicamente é bom, dada a minha profissão. Eu sinto que isso pode ser uma distração para uma produção, já que as pessoas assistem imensamente aos atores quando estão atuando. Eu não desistiria da minha felicidade, mas sinto um senso de responsabilidade. Ela riu, acrescentando: "Para ser honesto, eu me sinto solitário todos os dias."

"Há momentos em que me sinto só, mas o amor não é a coisa mais importante da minha vida. Eu estou deixando isso para os caminhos da natureza, para que as coisas aconteçam naturalmente, e não estou tentando propositalmente fazer nada sobre isso ", esclareceu o cantor-ator.

Seohyun nunca foi pego em rumores de namoro sério ao longo de sua carreira. Enquanto o trabalho ainda vem em primeiro lugar para ela, os pensamentos de Seohyun sobre namoro mudaram compreensivelmente ao longo dos anos.

Ela comentou: "O trabalho costumava ter 99% de importância, mas quanto mais eu envelhece, sinto que não é bom viver apenas agarrado ao trabalho. Porque meus amigos e familiares também fazem parte da minha vida. Eu não acho que é bom se concentrar apenas em uma coisa.

Enquanto ela tem reservas sobre namoro publicamente, Seohyun se sente um pouco diferente sobre o casamento.

"Se eu fosse casar, eu não negaria o fato de que eu estava em um relacionamento", revelou Seohyun. "Quero me casar quando tiver 35, 36 anos. Se eu não considero crianças, então tenho 38 anos. Quero me casar o mais tarde possível, depois de ter alcançado meus sonhos e feito as coisas que quero fazer.

Quanto ao seu casamento ou casamento ideal, Seohyun explicou: "Eu não tenho nenhuma fantasia em relação ao casamento. Eu sinto que eu provavelmente deveria me casar, dada a responsabilidade que eu tenho como filho único. Neste momento, não tenho grandes fantasias. "

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper