Rhymer fala sobre a estreia de novos garotos no próximo ano + planos para Lee Dae Hwi e Park Woo Jin!

10/10/2018

Em uma entrevista para a Star News em 10 de outubro, o CEO da Brand New Music Rhymer falou sobre a agência e grandes planos para seus artistas no ano que vem, incluindo uma estreia na Brand New Boys!

Uma das maiores coisas que diferencia a Brand New Music de outras agências, diz Rhymer, é que todos os artistas têm personagens muito diferentes. "Temos talentos de produção para baladas, grupos de garotos, hip hop e RnB. Nossos artistas são motivados uns pelos outros e em constante crescimento ".

Ele disse: "Se você observar nossas atividades atuais, nossa receita é principalmente dos artistas que fazem parte da Brand New Boys. Pode parecer que, como resultado, o valor da empresa giraria em torno deles e que os artistas veteranos se tornariam estranhos, mas quero enfatizar que estou sempre pensando em como fazer com que todos os nossos artistas sejam coexistindo de maneira justa. Acho que, em vez de focar em um tipo específico de conteúdo, é importante criar uma agência em que os artistas, desde os veteranos até as gerações mais novas, sejam compartilhados igualmente. As pessoas ao meu redor comentaram que a Brand New Music provavelmente criará apenas grupos ídolos a partir de agora, mas não é isso que eu quero fazer. "

A Brand New Music está ansiosa por muita atividade artística no ano que vem, incluindo a estréia oficial de Brand New Boys.

Sobre o motivo pelo qual ele começou o projeto Brand New Boys, Rhymer disse: "Primeiro de tudo, não havia nenhuma demanda repentina para criarmos um grupo ídolo. Mesmo mantendo o estilo hip hop e RnB, eu também vinha fazendo trabalhos para ídolos. Por fim, aprendemos sobre o que significa criar um grupo e pensei muito em criar nossa própria equipe com o conhecimento que adquirimos. "

Ele acrescentou: "Eu não quero separar [Brand New Boys] dos outros artistas só porque eles são um grupo de garotos. É simplesmente que o formato pelo qual eles são apresentados é diferente. Eu queria fazer um grupo que trouxesse sua própria música para o mundo. Olhando para os ídolos que eu ajudei a produzir ao longo dos anos, como Block B, SEVENTEEN e Brand New Boys, eles estão fazendo suas próprias músicas. Eu acho que o começo de tudo isso foi Block B, e antes disso, BIGBANG. Eu tinha confiança na habilidade de Zico, confiava na habilidade de Woozi e também confiava em todos os novos meninos e seu talento. "

Rhymer disse que acha que ele mostrou o potencial e os pontos fortes de uma dupla masculina no atual mercado de música com a MXM. "É importante que haja bases de fãs individuais em um grupo de garotos, e desse ponto de vista, o formato de duo pode estar faltando, mas eu acho que [Kim Dong Hyun e Lim Young Min] foram capazes de mostrar uma ótima química e realmente apelar ao público . "Ele acrescentou:" MXM tinha uma agenda lotada para o ano inteiro, a maior coisa que eu queria para eles era o crescimento musical. O que eu quero é que amadureçam e cresçam para que possam realmente ter controle sobre sua própria música ".

Falando sobre as futuras atividades da MXM, o CEO da Brand New Music disse que a dupla estará ocupada até o final do ano com seu show solo e atividades programadas no exterior. "Estamos nos esforçando para nos encaixar em mais um ciclo promocional antes do final do ano, seja um álbum ou um single. Além disso, eles estão muito ocupados com os preparativos para atividades em grupo com a Brand New Boys no próximo ano. Isso é algo que os fãs esperaram por um longo tempo, então estamos colocando tudo isso nisso. "

Rhymer continua a discutir o que o futuro reserva a Lee Dae Hwi e Park Woo Jin, que atualmente estão promovendo com o Wanna One. "O que é importante não é o formato de suas atividades, mas que será um formato tal que os dois serão capazes de mostrar os pontos fortes e os encantos que não pudemos ver no Wanna One. Havia muitos membros no Wanna One, então não foi suficiente para eles mostrarem do que são capazes. Eles estarão promovendo de uma forma que [mostre todas as suas forças ocultas em exibição].

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper