Remake americano de “The King of Mask Singer” conquistas as pontuações mais altas de qualquer estréia de Show de variedades desde 2011!

01/07/2019

A estreia de "The Masked Singer", da Fox, o novo remake americano da famosa competição de canto da MBC, "The King of Mask Singer", provou ser um grande sucesso!

Em 2 de janeiro, a Fox transmitiu o primeiro episódio de seu novo programa de variedades, que segue um formato semelhante ao de "The King of Mask Singer", embora com regras ligeiramente diferentes. Assim como o programa coreano original, "The Masked Singer" apresenta celebridades mascaradas em trajes de palco elaborados enfrentando uma batalha de canto, com um painel de estrelas julgando suas performances e tentando adivinhar suas identidades.

No dia seguinte, as classificações da Nielsen revelaram que o show foi um sucesso - um total impressionante de 9,4 milhões de espectadores compareceu a estréia da série, que teve uma audiência média de 3,3% entre os espectadores de 18 a 49 anos. Alcançar as maiores audiências de audiência de qualquer série da Fox durante a temporada 2018-2019, mas também foi a estréia mais assistida em qualquer rede americana nesta temporada entre os telespectadores de 18 a 49 anos.

Além disso, "The Masked Singer" alcançou as maiores taxas de audiência de qualquer estréia de série sem roteiro em qualquer rede desde "The X Factor" em 2011 (excluindo estréias pós-NFL).

O executivo da MBC, Park Hyun Ho, comentou: "Este é apenas o começo. Mesmo antes do remake americano, já tínhamos vendido os direitos de formato de "The Masked Singer" para aproximadamente 20 países, incluindo Inglaterra e França".

Ele acrescentou: "Em breve, o mundo inteiro estará refazendo' O "The Masked Singer".

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi