Park Ji Hoon está procurando um nome para seus fãs como artista solo!

01/01/2019

Os contratos da Wanna One com a Swing Entertainment terminaram em 31 de dezembro. O grupo do projeto ainda estará ativo em janeiro com seu show final no final do mês e sua participação planejada em premiações, houve muitas notícias compartilhadas em 1º de janeiro sobre os planos futuros de muitos dos membros.

A agência de Park Ji Hoon, Maroo Entertainment, lançou oficialmente seu fã-café em 1º de janeiro.

A agência também escreveu: "Estamos realizando um concurso para determinar o nome oficial do fã-clube de Park Ji Hoon, a fim de passar um feliz ano de 2019 com os fãs que devem estar aguardando o próximo ato de Park Ji Hoon. Pedimos que você envie muitas ideias significativas e espirituosas. "Park Ji Hoon estará escolhendo o nome entre os oferecidos de uma pequena lista de selecionados. Ideias serão aceitas até 10 de janeiro em seu fã café."

Também foi confirmado em 01 de janeiro que o líder da Wanna One, Yoon Ji Sung, está se preparando para fazer um debut solo em fevereiro, antes de se alistar para o serviço militar obrigatório. Enquanto relatos afirmaram que Ha Sung Woon está se preparando para um debut solo também, sua agência afirmou que nada foi decidido ainda e ele estará descansando primeiro. 

Outro relatório de 1º de janeiro afirmou que Lai Guan Lin está planejando continuar atuando na China e que ele também vai promover como membro de um grupo com Yoo Seon Ho, mas sua agência não respondeu para confirmar ou negar o relatório.

O show final do Wanna One será realizado de 24 a 27 de janeiro no Gocheok Sky Dome, onde fizeram sua estreia com um show-con em agosto de 2017.

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi