Park Han Byul pode estar aparecendo em um drama novamente!

11/05/2018

Em 3 de novembro, a mídia Star News informou que a atriz foi escalada como protagonista feminina no drama de fim de semana da MBC "Eu te amo quando estou triste" (tradução literal).

Em resposta, a agência da Park Han Byul, Fly Up Entertainment, declarou: "Ela recebeu o papel de Yoon Mari. Ainda não foi confirmado e estamos nos estágios finais de resolver as coisas. "

"Eu te amo quando estou triste" é um melodrama sobre uma mulher sendo perseguida, um homem que a persegue e um homem que a protege. Park Han Byul está em negociações para fazer o papel de Yoon Mari, uma pessoa que sofre com as cicatrizes que sobraram do acidente do pai, a demência alcoólica de sua mãe e a violência do marido.

Em um momento de desespero, o personagem depois se apaixona por On Ji Sung, diretor da clínica de cirurgia plástica. O ator Ji Hyun Woo está atualmente finalizando sua agenda para desempenhar esse papel.

"Eu amo quando estou triste" é um remake do drama japonês 1999 da TBS "Beautiful Person" (título literal) pelo escritor Nojima Shinji. Depois de consultar a TBS e comprar os direitos autorais, a produtora DK E & M está se preparando para transmitir o drama em fevereiro do ano que vem.

Se ela aceitar esse papel, Park Han Byul estará voltando para a telinha depois de um ano e dois meses desde o "Borg Mom" da MBC, que terminou em dezembro passado. A atriz também deu à luz um menino saudável no início deste ano depois que ela anunciou sua gravidez e casamento em 2017.

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper