P.O conta história engraçada sobre Block B nas festas pós show!

01/17/2019

Dia 16 de janeiro, o cantor e ator apareceu como convidado no programa Radio Star da MBC.

Quando o MC Yoon Jong Shin perguntou, "P.O você cometeu grandes erros na festa pós show do Block B?", P.O respondeu, "Depois que o show acabou, eu fui pegar bebidas com outros idols e amigos que vieram ao show. Quando fomos beber em um bar em Gangnan com bebidas bem caras. Eu não queria cometer nenhum erro, e como eu não queria passar vergonha com tantas outras pessoas, eu fui para outro quarto ao lado e acabei dormindo".

Ele continuou, " quando acordei, já era dia. Me perguntei onde estava, dormi com meus óculos, sapatos e relógio enfileirados na minha frente achando que era minha casa. 


Foi minha primeira vez acordando em um lugar como aquele. E eram duas da tarde e o sol brilhava muito".

"Quando sai, ninguém estava lá", explicou. "O teto era alto e o ambiente era estranho, então eu sai andando. Estava com medo, e abria todas as portas do lugar, mas a porta de saída de emergência não abria. Eu pendei, 'a não!'. E as paredes eram de vidro, então eu podia ver toda Gangnam. Eu não tinha minha carteira e nem meu celular".

P.O adicionou, " quando abri a porta, o alarme disparou. Eu pensei 'a não, isso é realmente ruim', e tentei sair correndo. Eu estava suando e morrendo de medo".

"Eu vi seguranças musculosos na escada e pensei ' o que faço? Provavelmente eu pareço um ladrão'. Mas por trás deles tinha alguém parecido com um CEO. Eu estava com tanto meso que me joguei na parede e falei 'sou cantor do Block B'. Expliquei que era cantor e que viemos tomar umas bebidas depois do show, mas que eu acabei dormindo".

Ele continuou, "pensei comigo mesmo que eles iriam ligar para meus pais, para a agencia e que iriamos até a delegacia. Mas o CEO só disse, "ok. Só escreva seu número e pode ir'. Ele me deixou sair muito facilmente, e quando entrei no elevador depois de me despedir. Olhei no espelho e olhei a minha baba grudada no meu rosto. Era bem óbvio que eu tinha acabado de acordar".

Todos do programa morreram de rir, e Kim Gura perguntou sobre seus pertences. "Os membros pegaram minha bolsa e me deixaram dormindo lá".

Tradução: Brazil Kpopper / Fonte: Soompi