Os rapazes do Super Junior D&E falaram sobre a saída do Henry da SM Entertainment!

08/15/2018

A unit, formada por Donghae e Eunhyuk, aproveitou para calar qualquer polêmica que pudesse surgir com a saída de Henry da SM Entertainment e, por tabela, do Super Junior.

Para começar, os dois idols negaram terem ficado magoados com a saída de Henry da empresa, em abril desse ano, e garantiram que estão muito orgulhosos de ver Henry fazer seu próprio caminho depois de deixar a SM.

Eunhyuk, em especial, defendeu muito o amigo:

"Henry é alguém que sempre teve os próprios sonhos e sabia o que queria fazer, então nós sempre apoiamos ele muito. Eu espero que ele consiga fazer mais coisas que ele sempre quis fazer e que tudo corra bem pra ele. Eu acho que ele está fazendo um ótimo trabalho em seguir suas ambições tanto em programas de variedades quanto em sua música, e ver isso me deixa muito orgulhoso dele. Eu acredito que ele está no meio das filmagens de um filme agora. Durante uma chama de vídeo esses dias, ele [Henry] disse que sente a minha falta. Por alguma razão, eu comecei a chorar." - Eunhyuk, Super Junior.

Ai gente, licença que eu tô soft depois dessa declaração <3 Os contratos podem até acabar, mas o amor de grupo, esse fica <3

Lembrando que Super Junior D&E faz seu comeback coreano agora, em 16 de agosto!

               #AnneliseL
               CR: Soompi