Os meninos do IMFACT falaram sobre sua experiência no 'The Unit' e sobre seus objetivos para 'The Light' !

04/24/2018

Os cinco bonitinhos debutaram como IMFACT em janeiro de 2016, os caracterizando como um grupo 'rookie' até janeiro de 2019. Apesar de terem recebido muita atenção por terem debutado na mesma empresa que o grupo masculino ZE:A (atualmente em hiato), na Star Empire, o sucesso não veio no cronograma esperado.
.
Claro que os meninos não desistiram e continuaram se desafiando para tentar seu lugar ao sol. Foi assim que eles chegaram ao The Unit, um ponto decisivo em suas vidas. Quatro deles (Jian, Jeup, Taeho e Ungjae) participaram do reality show de sobrevivência e Ungjae e Jeup falaram sobre a experiência:
.
Ungjae: "O momento mais feliz da minha vida foi quando eu debutei [como idol]. Eu nunca me esquecerei da alegria de subir no palco depois de tudo o que sofri como um trainee. Eu achei que, ali, eu finalmente tinha concretizado o meu sonho. Foi muito difícil passar pelo intervalo que tivemos entre um álbum e outro. Enquanto estávamos no Japão, cumprindo nossas agendas, todos os planos de comeback foram postos em espera. Nós nos esforçamos ao máximo para preparar nosso próximo álbum, mas ele continuava a ser adiado.Foi difícil e cansativo. Entretanto, estamos promovendo com uma excelente música agora, então estamos satisfeitos."
.
Jeup: "Quando nós recebemos a oferta para aparecer no 'The Unit', nós pensamos muito a respeito. Nós tínhamos que fazer uma escolha, mas não era difícil. Aparecer no programa era um tempo valioso para nós. Nós nos arrependemos de muita coisa, e nós sentimos a pressão também. Entretanto, nenhum de nós se arrepende de ter participado do The Unit. Nós pensamos que isso era um desafio que teríamos que enfrentar em algum momento."
.
Os meninos também falaram sobre as expectativas com 'The Light':
.
Jian: "É claro, seria ótimo ter bons resultados, mas nós gostaríamos que esse comeback ficasse marcado como um choque refrescante. Eu acho que nossa prioridade hoje é lembrar às pessoas que nós somos o IMFACT. É muito cedo para sonharmos em sermos os primeiros nos charts."
.
Taeho: "Nós queremos promover sem arrependimentos este ano. A empresa nos deu completo apoio por causa de nossas perdas do passado. Eu acho que esse é o nosso começo. Nós faremos o nosso melhor para sempre."
.
Ungjae: "Se nós tivéssemos ido bem desde o começo, nós poderíamos ter ido para o buraco rápido. Eu quero que sejamos um grupo duradouro, como sempre quisemos ser. Nós passamos por muitas dificuldades. Nós gostaríamos de permanecer nos palcos por muito tempo depois de tudo o que ocorreu nesses dois anos."
.
ALGUÉM PROTEGE MEUS FILHOS DO MUNDO E DÁ WIN PRA ELES, POR FAVOR Ç.Ç E se você ainda não viu 'The Light', o novo single dos meninos, assista aqui: 

#AnneliseL
CR: Soompi (notícia) ' GENIE MUSIC (vídeo)