Os membros de H.O.T. compartilham seus pensamentos sobre o primeiro concerto oficial do grupo em 17 anos!

08/18/2018

Kangta, Tony Ahn e Moon Hee Jun, do H.O.T., falaram animadamente sobre seu primeiro show em 17 anos.

Em 17 de agosto, Kangta falou sobre o show em uma coletiva de imprensa para o novo programa da MBC "My Life's Song - Song One" (título literal).

Ele começou: "Estamos cheios de entusiasmo quando nos preparamos para isso. Recentemente foi anunciado oficialmente que H.O.T. estará atuando como um grupo inteiro. Em "Song One", compartilhamos histórias sobre memórias de antes de nossa estréia com os convidados. Eu falei sobre minhas histórias também, e isso me ajudou a ficar mais emocionalmente imerso enquanto me preparava para o show."

Ele acrescentou: "Eu encontrei a energia que sentia no passado, então acho que vou poder mostrar isso neste show do H.O.T.. A sinergia é boa em ambos os lados ".

No mesmo dia, Tony An compartilhou uma foto dele fazendo corações de dedo junto com uma mensagem doce em coreano e inglês.

Ele escreveu: "Depois de um anúncio para o concerto, muitas pessoas expressaram gratidão comigo. Mas na minha opinião, eu realmente deveria agradecer a todos os nossos fãs que esperaram tanto tempo por este momento! Então, quero agradecer a cada um de vocês e vamos nos divertir muito juntos em 2018! Além disso, quero lhe dar meu coração. Te vejo em outubro! E desculpe meu Inglês pode não ser bom o suficiente. É difícil usar o inglês pela primeira vez."

#Vika 🐙/ @Brazilkpopper

Cr: Soompi