Fãs discutem a possível carreira solo de Kang Daniel depois de Wanna One!

09/25/2018

Até o momento, o contrato da Wanna One foi programado para a acabar até o final de 2018, sem qualquer promessa de renovação. Com isso em mente, os fãs começaram a planejar seus próprios cenários futuros, em particular com Kang Daniel.
Recentemente, no 'Daily Chosun Newsroom', um repórter cobriu uma extensa história sobre um grupo de fãs de Kang Daniel desejando apenas uma carreira do ídolo no próximo ano. "A partir de 1º de janeiro de 2019, Kang Daniel idealmente tomaria medidas para fazer uma estréia apenas" - os fãs expressaram, de acordo com o artigo. Especialmente desde que as carreiras pós-dissolução da IOI levaram as meninas a caminhos diferentes, ter esse grupo como exemplo pareceu ter deixado os fãs ainda mais ansiosos sobre o futuro.
Fãs do artigo também mencionou: Assim, a questão de Jeon Mi, o bastante "cenário inesperado", que tem se desenrolava, ea flutuação da marca valores que não se pode prever antes da dissolução real. Dados tais pensamentos, muitos fãs de Kang Daniel expressaram que "ir sozinho imediatamente" pode ser a melhor maneira possível para ele manter sua posição.
Como modelo solo de CF, Kang Daniel já havia sido reconhecido, o que reforçou a ideia de um artista solo entre os fãs. Além disso, o netizen compartilhou o post-it, no qual o próprio ídolo respondeu durante um fansign: 
"Pergunta: Que tipo de música você quer fazer no futuro?" 
E ele marcou: 
"Resposta: 4- Sozinho (artista) que faz tudo (multi-play) sozinho."
#Vika 🐙/ Curtam Brazil Kpopper
Cr: Allkpop