O programa de música da Mnet, “M! Countdown”, vai ter algumas grandes mudanças!

04/25/2018

Para considerar mais o mercado global de K-pop, os critérios de gráficos semanais foram ajustados. Os votos dos fãs globais e as mídias sociais serão responsáveis ​​por proporções maiores das pontuações finais para determinar o vencedor "M! Countdown" a cada semana.

Um novo canto chamado "Song of the Day" será revelado para também focar nas tendências musicais da Coréia. Para o gráfico semanal separado "Song of the Day ", a pontuação será composta por 30% de transmissão digital, 30% de mídia social, 20% de karaokê, 15% de tendências e 5% de celulares. 

A pontuação da mídia social analisará a contagem de visualizações e os curtidas em vídeos coreanos no Facebook, a pontuação do karaokê calculará quantas músicas são cantadas no karaokê e a pontuação para celular será baseada em toques. A música que aparece em primeiro lugar no gráfico será revelada através do canto "Song of the Day" a cada semana.

Além disso, "M! Countdown" agora será hospedado por uma equipe global do MC. Ídolos proficientes em diferentes idiomas apresentarão o gráfico do"M! Countdown" e receberão cantos especiais para interagir com os fãs globais do K-pop. Cada semana contará com uma nova combinação única de MCs.

As novas mudanças para "M! Countdown" serão reveladas pela primeira vez no episódio de 26 de abril e o integrante do Wanna One Lee Dae Hwi foi anunciado como um dos MCs da semana.

Fique ligado para descobrir quem mais fará parte da equipe global do MC!

#Vika

Fonte: Soompi