O maquiador Park Tae Yoon pediu desculpas por seu comentário sobre rosto de Kim Do Yeon!

09/03/2018

Recentemente, Park Tae Yoon postou em sua foto Instagram do rosto do membro do Weki Meki, Kim Do Yeon, depois de fazer a maquiagem. Sob a foto, o maquiador escreveu: 
"Este aqui ... tão bonito. Cada canto de sua estrutura facial sem um traço de preenchimento injetado (cirurgia plástica) e um nariz acidentado provando seu estado cru (natural) ... Depois de bruscamente arqueando as sobrancelhas, sua beleza é ainda mais definida ".
Ao ver o post, alguns internautas criticaram Park Tae Yoon por sua má escolha de palavras, dizendo que criticar as características faciais de alguém seria considerado "inapropriado". 
Além disso, alguns enfatizaram que nunca se deve usar o termo "cru" para descrever características físicas, pois isso pode levar à objetificação humana. No entanto, houve também outros internautas que não viram o comentário como um assunto sério; Segundo eles, sua expressão era "apenas um elogio", que a própria Kim Do Yeon não teria ficado ofendida com isso.
Independentemente disso, quando ele percebeu que seu comentário havia se tornado um problema, Park Tae Yoon imediatamente removeu o post e enviou uma nota de desculpas. Com uma foto em branco, ele escreveu:
"Olá, este é o Park Tae Yoon." Eu leio cada um dos seus comentários / respostas, eu não percebi que elogiar alguém pode ser. Eu sinto muito pelas descrições inadequadas, terei mais cuidado no futuro, pois já estou mais bem informado agora ".
#Vika 🐙/ @Brazilkpopper

Cr: Allkpop