O futuro do grupo final "MIXNINE" permanece incerto!

03/15/2018

Planos para o grupo final de "MIXNINE" ainda são incertos, com fontes que dizem que o grupo atualmente não está se preparando para o debut
Durante o episódio final no dia 26 de janeiro, o programa da JTBC e da YG Entertainment "MIXNINE" anunciou que o grupo formado pelos nove primeiros colocados iria ter o debut. No entanto, muitas pessoas na indústria estão dizendo que os planos para o debut  pode estar indo por água abaixo.


Fontes falaram que "Depois do fim de 'MIXNINE' não ouvimos nada sobre uma agenda específica da YG Entertainment. Os trainees continuaram a praticar individualmente, eles não estão se preparando para nada relacionado ao debut."

Eles continuaram, "Fazem dois meses desde que o programa terminou, mas não recebemos nada sobre um calendário para o debut. Uma faixa de debut e um nome para o time ainda não foram decididos. Estamos preocupados que o debut dos membros finalistas seja cancelado."


Outra fonte disse, " YG Entertainment está ocupado demais tomando conta dos planos para os comebacks de seus próprios artistas, então não são capazes de tomar conta do grupo de debut de 'MIXNINE'. Se relatos de que o debut será cancelado surgirem, então YG explicará que eles estão se preparando pra ele. No entanto, na realidade eles não prepararam nada, então não é diferente de ter o debut cancelado. Está na hora deles mostram ações definitivas de que o debut vai acontecer ou não."

Diversas fontes na indústria também disseram ao Xportnews, "Vai ser difícil para o grupo final de 'MIXNINE' lançar uma nova música em abril. O processo, incluindo práticas conjuntas or reuniões sobre, ainda não aconteceram."


"MIXNINE" foi ao ar de outubro de 2017 até janeiro de 2018, e o fundador da YG, Yang Hyun Suk, participou extensivamente no show, desde selecionar os trainees até escolher os membros do grupo final. O grupo final é formado por Woo Jin Young, Kim Hyo Jin, Lee Ru Bin, Kim Byeong Kwan, Choi Hyun Suk, Song Han Gyeom, Kim Min Seok, Lee Dong Hun, and Lee Byoung Gun.

Em contrapartida, UNB, o projeto de grupo masculino no programa da KBS "The Unit" já anunciou seu debut para o dia 7 de abril. Os membros inclusive já falaram como estavam se sentindo em relação ao debut.

#Cjoker

Cr: Soompi