08/23/2018

Leia aqui a carta do Doojoon na íntegra:

"Olá, aqui é o Doojoon.
Vocês estão surpresos, certo? Eu estava surpreso também. Apesar de não tanto quanto vocês. Para finalmente poder cumprir meu serviço militar obrigatório nessa idade avançada, eu tenho que partir de repente. Eu queria ir antes. Por eu finalmente poder tirar um pouco da pressão desse pensamento preocupante, eu estou feliz.
A parte mais triste que realmente preocupa minha mente é o fato de que eu terei que ir embora sem poder dizer adeus direito para vocês. Meu coração dói muito...
O fato de eu ter podido desfrutar da vida de celebridade por quase 10 anos é basicamente graças aos Lights [fandom do Highlight]. Nessa vida irregular, o fato de eu ter podido sentir a maior parte dos sentimentos normais de felicidade, tristeza e outras coisas é graças às memórias especiais que eu pude criar ao lado de vocês. Vocês estiveram comigo por um terço da minha vida, torcendo por mim esse tempo todo. Sinceramente muito obrigado pelo seu apoio. Foi uma honra.
Eu planejo agora começar o terceiro capítulo da minha vida. Para os meus integrantes, família, amigos, família da empresa, staff do drama que me apoiaram, eu sinto muito e muito obrigado. Eu espero que todos vocês permaneçam saudáveis.
Finalmente, para os nossos, e para os meus fãs que eu amo. Por favor, sempre tenham como prioridade sua própria saude, e eu espero que vocês sejam felizes e permaneçam saudáveis. Muito obrigado. Adeus.
De um quinto do Highlight, Doojoon."
- Doojon, Highlight

Doojoon se alistará no exército para cumprir seus dois anos de serviço militar em 24 de agosto, nessa sexta-feira. Licença gente, achei um olho nas minhas lágrimas e preciso resgatar ele.

#AnneliseL
CR: Soompi