O Changsub do BTOB tem opiniões hilarmente fortes sobre por que Yook Sungjae não deveria ser o líder interino do grupo!

01/09/2019

No episódio de 8 de janeiro de "Video Star" do MBC every1, Changsub apareceu como convidado, e ele falou sobre seu futuro alistamento.

"Estou mais calmo do que pensei, já que estou me alistando mais cedo", disse ele. "Parece uma pausa que não é realmente uma pausa." Ele continuou: "Ir ao exército também faz parte da minha agenda. Estou pensando nisso como se estivesse indo para a selva por um longo tempo e depois voltando. Então eu me sinto relaxado sobre isso."

Quando os anfitriões mencionaram que o líder do BTOB, Eunkwang, já havia se alistado, Changsub contou-lhes sobre como o grupo havia escolhido Minhyuk como seu líder interino jogando um jogo em uma transmissão, o que os fez rir.

Com Minhyuk indo para o exército em breve, o anfitrião Park So Hyun perguntou o que Changsub pensaria sobre Yook Sungjae assumir o papel de líder interino.

Changsub imediatamente sacudiu a cabeça e disse: "Não, não, não, de jeito nenhum. Haveria um grande problema se ele fosse líder."

Enquanto os outros riam, ele explicou: "Você sabe como existem pessoas com uma cor pessoal tão distinta que tende a se espalhar para outras pessoas ao seu redor. Sungjae é mais ou menos assim."

Quando perguntado sobre que tipo de papel o líder desempenha em um grupo, Changsub disse: "Um líder é uma pessoa que é boa em agir como uma ponte entre a empresa e nós".

Depois de lançar seu primeiro álbum solo em dezembro, Changsub estará se alistando no exército para o serviço ativo em 14 de janeiro.

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi