O cantor e compositor MNEK fala sobre BTS e escreve uma música para o grupo!

12/22/2018

O cantor e compositor inglês MNEK, três vezes indicado ao Grammy, sentou-se recentemente na TV Report em Seul para discutir sua música, os fãs na Coreia e sobre trabalhar com o BTS.

Durante a entrevista, o MNEK foi perguntado se ele sabia sobre seus numerosos fãs na Coreia. Ele respondeu: "Para ser honesto, eu não sabia. Eu acho que muitos fãs ouviram falar de mim através do BTS. Como você sabe, uma das músicas que eu escrevi foi incluída no álbum 'Love Yourself'. Recebi muitas mensagens positivas nas mídias sociais dos fãs de [BTS]. Se as pessoas souberem de mim na Coreia, provavelmente é graças a elas."

O entrevistador continuou a discutir a conexão do MNEK com o BTS e perguntou ao artista sobre quaisquer histórias de produção nos bastidores. MNEK já havia elogiado o grupo por ser "super talentoso e muito legal" durante uma entrevista com a Billboard. 

Em resposta, MNEK comentou: "Ainda não consegui conhecê-los. Conseguimos planejar essa colaboração por meio de um produtor nos Estados Unidos. Isso foi durante o tempo em que eu terminei com o meu outro projeto significativo, então eu estava tendo dificuldades. Eu escrevi duas faixas chamadas 'Phone' e 'Mouth' naquela época. "Mouth" tornou-se "Paradise" do BTS. Naquela época, 'Mouth' era sobre um rompimento entre um casal e a tristeza de um coração partido. As letras mudaram depois que [a faixa] foi para o BTS."

Ele continuou: "Eu acho que essa melodia ressoou com eles. Esse é o lado divertido da música. Mesmo que os idiomas sejam diferentes, [música] ainda nos conecta. Porque [música] tem algo com o qual podemos nos relacionar."

MNEK também acrescentou: "Quando eu ouvi 'Paradise', eu realmente gostei. Claro, eu não conseguia entender [as letras] porque estava em coreano. Também ressoou comigo e voltou como uma trilha profundamente comovente. BTS tem uma base de fãs forte. É porque eles [BTS] tem ótimas mensagens, são um ótimo grupo.

MNEK lançou recentemente seu álbum "Language" em setembro e pôde finalmente conhecer o RM da BTS quando fez sua viagem à Coreia. Ambos os artistas compartilharam fotos de suas reuniões através de suas contas no Twitter.

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper