O Baro, do B1A4, escreveu uma carta aos fãs após sua saída da WM Entertainment =O

07/18/2018

Após o anúncio de que o bonito saiu da WM e assinou um contrato exclusivo com a agência de atores HODU&U Entertainment, Baro se pronunciou sobre sua saída.
.
Leia aqui na íntegra a carta de Baro:
.
"Olá, BANA, aqui é o Baro.
Já se passou mais da metade do ano e o verão quente começou. Eu acho que o tempo passa muito depressa. Fazem 10 anos que eu vim sem rumo para Seoul para perseguir meus sonhos, e já fazem sete anos desde que eu venho trabalhando arduamente para me tornar B1A4 e conhecer o BANA.
Eu prometi que sempre apenas tratia felicidade a vocês, e eu não tenho certeza se nossos BANAs foram felizes nesse tempo comigo. Olhando para trás, eu não acho que mantive bem essa promessa, então eu me sinto muito desapontado e arrependido.
Para mim, o tempo que passei com nossos BANAs foram tão felizes e são memórias preciosas. Muito obrigado. Além disso, sou grato aos meus membros que entenderam a minha decisão, que foi tomada após muita discussão e depois de pensar muito. Eu me sinto muito mais e nada além de gratidão aos nossos três membros que estão protegendo o B1A4.
Não importa aonde eu esteja, eu vou continuar trabalhando duro enquanto aprecio e guardo as preciosas memórias feitas ao lado do BANA e de meus membros no meu coração. Eu vou me esforçar até o dia que eu possa lhes cumprimentar de novo como o Baro do B1A4. Eu sempre pensarei nos BANAs. Eu os agradeço sinceramente mais uma vez e eu amo vocês."
- Baro, B1A4
.
Ainda não ficou claro se os cinco meninos voltarão a promover juntos apesar das agências diferentes, mas o tom da carta de Baro e seu contrato exclusivo com a HODU&U não deixam muito espaço para esperança em um futuro próximo...
.
A Brazil Kpopper continuará apoiando tanto os meninos do B1A4 quanto Baro nessa nova fase. Fighting, boys!!

#AnneliseL
CR: Soompi