Morre o ex-membro da 1ª geração dos Idols Groups, Kim Jae Geun!

05/13/2018

Em 13 de maio, foi relatado por Kim Jae Geun estava dirigindo em Seo District de Incheon em 30 de abril, quando seu carro colidiu com um caminhão carregado. O motorista do caminhão foi ferido e Kim Jae Geun faleceu.

A polícia está atualmente investigando o potencial do carro ter defeitos no momento do acidente.

A esposa de Kim Jae Geun faleceu há três anos devido a uma intoxicação aguda pelo sangue. Eles têm um que tem atualmente seis anos de idade.

Uma fonte de Kim Jae Geun comentou: "Seu filho mais novo está sendo cuidado sozinho por seu pai. Depois que os procedimentos legais forem concluídos, [ele] viverá com a família de seu irmão mais novo ", e acrescentou:" Ele está calmamente aceitando a morte de seu pai. Eu disse amadurecidamente: 'Se eu sinto falta do meu pai, posso lembrar de momentos em que me diverti brincando com ele' ".

Kim Jae Geun nasceu em 1980 e estreou com o primeiro álbum da O2R, "Operation to Ready", em 1999. Uma vez que o grupo se separou, ele começou a trabalhar como dançarino. Depois do casamento, tornei-se cinegrafista e trabalhou como funcionário do programa da SBS "Jagiya".

Oferecemos nossas sinceras condolências à família e amigos de Kim Jae Geun.

#Vika

Fonte: Soompi