MONSTA X fala sobre os prós e contras de ter coreografia difícil!

11/05/2018

Vejam o MV dos meninos aqui:

Em um vídeo recém-lançado, o MONSTA X compartilhou seus pensamentos honestos sobre sua coreografia, bem como o que eles consideraram suas vantagens e desvantagens.
Em 4 de novembro, o canal on-line M2 da Mnet postou novas imagens de seu especial "Comeback Table" apresentando o MONSTA X, no qual os sete membros conversaram sobre seu retorno durante um jantar em um restaurante.
O novo clipe mostra os membros do MONSTA X discutindo os prós e contras de ter uma coreografia difícil para suas faixas-título. Jooheon mencionou que ele não tinha visto muitos covers de músicas do MONSTA X on-line, e Wonho se lembrou de ter visto um vídeo no qual um famoso vlogger do YouTube comentou que a coreografia do grupo era muito difícil de abordar.
"Ele falou sobre nós quando ganhamos o número 1 por 'Dramarama'", explicou Wonho. "Enquanto ele assistia à nossa coreografia, ele disse que estava curioso sobre como seria nossa coreografia e que o importante era saber se ele seria capaz de cobri-la. Ele disse: "Sempre que MONSTA sai com uma nova música, eu desisto [de tentar a coreografia]. É muito dificil.'"
Minhyuk comentou: "Acho que há prós e contras. Quando você vê uma coreografia difícil, você quer tentar aprendê-la e pensa nela como um desafio. Como quando éramos estagiários. [Coreografia difícil] parece difícil, mas legal. "
"Ao mesmo tempo", continuou ele, "parece ser importante que a [coreografia] seja fácil de aprender, para que as pessoas possam dançar. "Jealousy" foi realmente difícil, para ser honesto. "
Kihyun comentou: "Um dos meus amigos nos assistiu quando estávamos tocando 'Ciúme'", e ele me disse que havia uma coisa que ele achava infeliz. Ele disse que parecíamos legais e tudo estava ótimo, mas a dança era muito rápida e havia muitos movimentos, então a câmera não conseguiu nos capturar tão bem. Ele disse que a câmera nunca foi capaz de capturar nossos rostos por muito tempo ".
Minhyuk respondeu: "Tudo tem vantagens e desvantagens. [Certa coreografia] parece mais bacana na tela, e há alguns elementos [de nossas apresentações] que você só pode ver pessoalmente. Como em um evento ou em um festival. Se você suavizar os movimentos do corpo e executar uma música que lhe permita mostrar seu rosto ou seus gestos, ela libera menos energia pessoalmente, mas pode ser mais impressionante quando você a vê em uma transmissão televisiva. "

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper