Minhyuk do MONSTA X compartilhou uma história fofa de como Kang Daniel da Wanna One reagiu ao ver o corpo musculoso de Wonho!

10/23/2018

MONSTA X apareceu no "Idol Room" da JTBC em 23 de outubro para comemorar seu recente retorno com a faixa-título "Shoot Out". Durante um dos segmentos, o grupo foi perguntado: 

"Entre Shownu e Wonho, que é o verdadeiro 'Monstro Muscular' de MONSTA X? 

Enquanto o grupo falava sobre os membros e seus músculos, Minhyuk compartilhou uma história divertida sobre o efeito que os músculos de Wonho tiveram em Kang Daniel. Ele disse: 

"Nós já estivemos em um evento com ele. Wonho e eu decidimos pedir serviço de quarto em nosso hotel e nós tivemos que deixar o carro com pratos vazios fora de nosso quarto. Nós não poderíamos nos incomodar em nos vestir adequadamente e sabíamos que havia apenas outros ídolos masculinos em nosso andar, então saímos do nosso quarto com apenas calções e sem camisas. " 

Ele continuou: 

"Nós saímos e estávamos em pé no corredor quando ele veio até nós e nos cumprimentou com 'Olá, eu sou o Kang Daniel do Wanna One." 

Desde aquele dia, sempre que Kang Daniel vê Wonho, ele diga: 'Oh uau, olá' e inicie alguma forma de contato físico. "Minhyuk também deu uma demonstração disso, fazendo todos rirem com a história fofa. Minhyuk concluiu sua história dizendo: "Kang Daniel é sempre uma pessoa tão educada. Mesmo se estivermos muito longe, ele ainda tentará dizer olá para nós. "

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper