MAMAMOO mostra razões de ser conhecido como um grupo vocal em apresentação no Brasil!

09/14/2018

O grupo feminino MAMAMOO, da RBW Entertainment, marcou sua primeira visita ao Brasil com um fanmeeting único em São Paulo, no Tropical Butantã, no domingo, dia 09 de setembro. O evento foi realizado pela Chimera Media e a Brazil Kpopper estava lá - hora de contarmos tudo o que rolou no fanmeeting!

A apresentação começou pontualmente às 20h e Solar, MoonByul, Wheein e Hwasa estavam todas em figurinos brancos. Para a alegria geral, Solar manteve o tom rosa bebê em seus cabelos para o fanmeeting em São Paulo, enquanto Moonbyul e Wheein ostentavam tons de castanho e Hwasa, seu cabelo negro natural maravilhoso.

As meninas, que são notadamente conhecidas na Coreia por serem um grupo vocal apesar de suas belas coreografias, abriram o fanmeeting com sua faixa de debut, "Mr. Ambiguous". A casa estava cheia de MooMoos, quase lotada, e foi uma surpresa reparar que muitos fãs até trouxeram seus lightsticks oficiais do MAMAMOO para apoiar as meninas nas apresentações.

Após mostrarem seu cartão de visitas com o debut, foi a vez de apresentarem "Piano Man", e seguimos com vocais 100% ao vivo. Os fãs cantaram de novo junto com as meninas o tempo todo, indo à loucura com a apresentação oficial delas ao término de "Piano Man".

Como manda o protocolo, as meninas arriscaram várias palavras em português, mas o destaque com certeza ficou com Solar e Hwasa - e por motivos bem diferentes. Enquanto Hwasa surpreendeu os MooMoos brasileiros com uma boa pronúncia e uma boa variedade de vocábulos em Português, Solar foi Solar e lançou logo um "Iti Malia" [meme], levando o Tropical Butantã à loucura.

Apesar de terem vindo de uma tarde de eventos com os fãs, incluindo passagem de som, fansigns e fotos, a energia das meninas não se abalou ou se perdeu. As apresentações continuaram, com uma versão intimista e descontraída de "Rude Boy" e um medley de "Starry Night" e "Havana".

Os fãs também tiveram várias oportunidades de subir ao palco - tudo muito organizado, pois cada pulseira distribuída na entrada continha um número, e era este o número sorteado e chamado - e interagir com as meninas.

Vale ressaltar também que, para a nossa alegria, tivemos muitos momentos de ships variados, especialmente depois que as meninas ganharam de presente bandeiras do Brasil. Solar e Moonbyul, como sempre, estavam bem atacadas juntas, mas não impediu de Hwasa e Wheein fazerem a festa também - e não apenas uma com a outra.

Esperamos que essa tenha sido apenas a primeira de muitas vindas do MAMAMOO ao Brasil e, mais uma vez, agradecemos à Chimera Media pela oportunidade de cobrir o fanmeeting! =D

Confira aqui o nosso álbum de fotos do fanmeeting #MAMAMOOnoBrasil.

#AnneliseL  

Fancam "Mr. Ambiguous":  

Fancam "Piano Man":  

Fancam "Rude Boy":