LOONA fala sobre suas memórias em 2018, esperanças para 2019 e mais!

01/07/2019

Em uma entrevista recente com Kyunghyang Shinmun, LOONA falou sobre seu passado e futuro.

Primeiro, LOONA falou sobre suas memórias em 2018. Yves compartilhou: "Todos os membros experimentaram o palco como uma unidade ou artista solo, mas sentimos uma empolgação diferente em nosso stage de debut como um grupo inteiro. Através de "Hi High", nós deixamos muitas pessoas saberem sobre nós e mostramos várias performances únicas. Essa atividade nos deu sonhos e esperança ".

Haseul acrescentou: "Tivemos nosso primeiro concerto em 19 de agosto e fizemos atividades por oito semanas. Recentemente, recebemos nosso primeiro prêmio de novato no "2019 Korea First Brand Awards". Nós também nos apresentamos em um pequeno teatro. Tem sido um ano de performances diversas. "

Kim Lip disse que o momento mais memorável de 2018 foi o concerto de debut e revelou que se sentiu feliz quando ouviu Orbit [nome do fandom] cantar junto com suas músicas. Heejin comentou: "Ainda me lembro da performance no pequeno teatro. Tivemos um desempenho de unidade, mas tivemos um desempenho com todos as 12 de nós. Nós também nos divertimos muito com nossos fãs que cobriram nossas músicas. "

Em seguida, LOONA falou sobre suas esperanças para 2019. Chuu declarou: "Nossa música de debut foi brilhante e alegre, então gostaríamos de mostrar a você lados mais diversos em 2019. Queremos mostrar a você um lado forte de 'girl crush' também como cantar baladas. Como equipe, nosso objetivo é aproveitar cada etapa e criar performances significativas. "

Hyunjin desejou: "Mais do que tudo, espero que meus membros possam ser saudáveis. Você tem que ser saudável para ser um grupo de garotas com uma imagem brilhante e energética ".

Choerry compartilhou que seu desejo de 2019 também deveria aparecer em dramas e programas de variedades e fazer gêneros relacionados à vida escolar ou à fantasia. Go Won disse que quer obter sua carteira de motorista para que ela possa ir à praia e levar seus membros para ver uma boa vista.

Kim Lip desejou: "Este ano, quero ser ativo não apenas na Coréia, mas também no exterior. Para fazer isso, estudar uma língua é essencial. Então eu quero aprender inglês."

Por outro lado, Yves comentou: "Eu gosto de animais. Eu assisto vídeos de animais e fico confortável quando os vejo sendo resgatados em situações difíceis. Então, com as membros Go Won e Olivia, que também gostam de animais, eu gostaria de me voluntariar para ajudar cães abandonados."

LOONA tem muitos sonhos para 2019, mas o maior de todos é estar ativo como um grupo inteiro.

Go Won compartilhou: "Trabalhamos muito este ano, mas no ano que vem, nos tornaremos mais maduras. Faremos o nosso melhor para tornar nosso nome conhecido."

Haseul também agradeceu aos funcionários que trabalharam duro para eles e disse: "Para mim, estou visando o primeiro lugar em shows de música. Eu acho que vou chorar muito. Se ganharmos o primeiro lugar em shows de música, eu gostaria de agradecer com um grande palco."

Kim Lip disse: "Até o ano passado, foi uma espera muito longa. Obrigado a todos que nos permitiram ser tão ativas. E para os meus membros e nossos pais ... eu gostaria de agradecer pelo seu trabalho duro." 

JinSoul comentou: "Se no ano passado, todo o nosso grupo foi feito e revelado, então este ano, espero que brilhemos como um todo." 

Yves compartilhou: "Pessoalmente, eu quero crescer tanto em minha capacidade interior e me tornar uma pessoa difícil que não sucumbirá a nenhuma dificuldade. Espero que todos na equipe tenham um ano feliz e alegre. "

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi