Leo fala sobre o que seu primeiro álbum solo significa para ele + suporte de seu grupo!

08/02/2018

Em 31 de julho, Leo, da Vixx, realizou um showcase de seu primeiro álbum solo, "Canvas", no Yes24 Live Hall, em Seul.
Ele compartilhou seu nervosismo por ser a sua primeira vez e sua estréia solo, dizendo: "Por 3 minutos e 30 segundos no palco, não há onde se esconder. Durante esse tempo, todo mundo está olhando apenas para mim. É por isso que eu tive que colocar tudo isso em preparação para este álbum. "
No entanto, ele disse que os membros de seu grupo apoiaram muito os bastidores. "Ontem, no bate-papo em grupo, escrevi: 'Estou muito preocupado com meu debut solo, mas fico feliz em poder confiar no nome Vixx, então obrigada. "
Eu estava sendo sincero, mas os outros me fizeram rir dizendo: "Cuide do seu tornozelo. Cuide da sua resistência. Eu acho que eles me dão força quando estou sozinho no palco."
Ele continuou: "Meu álbum 'Canvas' contém tudo o que eu queria ser desde que eu tinha dezessete anos de idade. Eu sonhava em estrear como cantor, depois como artista solo, e esses sonhos se tornaram realidade com este álbum. Parece estranho. Ao trabalhar neste álbum, descobri novos lados e cores de mim mesmo. Percebi as formas pelas quais amadureci ao longo dos anos através deste álbum, por isso é precioso para mim. "
Leo também disse que "paixão" é a palavra-chave por trás de sua estréia solo. "Prestei atenção em todos os detalhes, desde os movimentos das mãos na coreografia até os ângulos do videoclipe. Eu acho que nada é possível sem paixão. Eu nunca quis perder minha paixão. Eu trabalhei mais duro para isso do que até mesmo os shows do Vixx, porque eu pensei comigo mesmo, eu precisava praticar mais de 10 horas para poder me manter no palco. Eu devo ter incomodado muito a minha equipe de dança [praticando]. Eles deixaram o trabalho às 4 da manhã e voltariam ao trabalho às 10 da manhã. Sinto muito e sou grato a eles. "
#Vika 🐙/ Brazil Kpopper
Cr: Soompi