Lee Seung Gi explica por que ele assumiu o papel de MC no "Produzir 48"!

06/12/2018

Durante a a coletiva de imprensa em 11 de junho para o próximo show da Mnet, "Produce 48", o diretor de produção (PD), Ahn Joon Young, falou sobre o motivo pelo qual eles queriam Lee Seung Gi para o papel.

"Sentimos muitas ofertas para Lee Seung Gi no início", disse Ahn Joon Young. "Foi porque eu estreiei em tenra idade como cantor e também é excelente em ser um MC. Além disso, do ponto de vista de um PD, precisávamos de Lee Seung Gi porque ele tem uma imagem que é amada por todas as gerações. Nós queríamos que os produtores da nação de todas as gerações participassem, não apenas aqueles que são adolescentes e na faixa dos vinte anos. "

Lee Seung Gi brincou com uma risada, "Eu me senti feliz por causa das ofertas intermináveis, assim como quando eles me elogiaram dizendo 'Há apenas você.'"

Eu continuei: "Como a indústria da música da Coréia começa a entrar no mercado global, tenho certeza de que o girl group que será formado através do 'Produce 48' será capaz de influenciar o mercado internacional. É por isso que decidi aparecer no programa. Jang Geun Suk na primeira temporada e BoA na segunda temporada tiveram estilos individuais fortes. BoA alcançou muitas coisas e tem muita experiência ".

"Enquanto eu assistia a segunda temporada, eu estava preocupado sobre como poderia ajudar os treinandos", disse ele. "Eu não estou me tornando um representante e apenas dizendo às pessoas o que fazer. Eu estou tentando ajudá-los através da minha experiência como cantor, ator e artista, para que eles possam mostrar suas próprias habilidades de uma forma descontraída. Há muitos casos de shows de sobrevivência em que os treinandos não se sentem felizes por causa da pressão ou não são capazes de mostrar seus talentos, então estou me esforçando para levar tudo bem. "

"Produce 48" é uma colaboração entre a série "Produce 101" e o sistema AKB48 do Japão, e incluirá competidores da Coréia e do Japão. Durante a conferência de imprensa, os PDs também abordaram as controvérsias em torno do programa, bem como responderam a perguntas sobre o sistema de votação desta temporada.

O show vai estrear na Mnet em 15 de junho.

#Vika

Fonte: Soompi