Lee Je Hoon estará exibindo sua incrível força novamente no "Where Stars Land" da SBS!

10/20/2018

No drama, Lee Je Hoon aparece como um funcionário do aeroporto novato chamado Lee Soo Yeon, que quer esconder o fato de que ele usa um dispositivo. Embora ele tente esconder sua identidade, ele também tem dificuldade em ignorar a injustiça e tem que equilibrar esses lados dele.

No último episódio, Lee Soo Yeon quase foi pego depois que o líder da equipe Seo In Woo (interpretado por Lee Dong Gun) oficialmente levantou uma questão sobre usar um dispositivo wearable.

Em novos alambiques, Lee Soo Yeon se encontra em uma luta contra três pessoas. Ele se depara com esses homens não identificados enquanto caminha pelas ruas e é forçado a mostrar sua força depois de ter um mau pressentimento sobre eles. Ele acaba entrando em uma briga que é muito diferente de seus confrontos one-on-one anteriores no aeroporto.

Apesar das provocações dos homens, Lee Soo Yeon mantém sua expressão facial estóica enquanto mostra suas habilidades de torcer o braço. Ele não pisca enquanto os homens lutam quando estão lutando contra sua força. Isso faz com que os espectadores se perguntem se Lee Soo Yeon foi capaz de consertar seu dispositivo wearable depois de pedir a Jang (interpretado por Park Hyuk Kwon) para consertar seus defeitos.

Lee Je Hoon entrou no set cheio de confiança para filmar essa cena. Durante os ensaios, ele recebeu instruções detalhadas para a cena de ação e se concentrou ao fotografar. Como essa é uma cena importante em que outra situação inesperada ocorre, foram necessários dois dias para concluir as filmagens dessa cena de luta espetacular.

Uma fonte da equipe disse: "Nós trabalhamos duro para filmar isso. Vai mostrar os encantos tranquilos mas fortes de Lee Soo Yeon e apresentar uma história de suspense. Por favor, olhe para a frente como Lee Soo Yeon, que espera esconder sua identidade e viver uma vida tranquila, entrou em uma briga de rua, assim como a história completa e os resultados deste incidente. "

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper