Kim Sejeong, do Gugudan, posou para um photoshoot arrojado e ousado com a revista 'GQ'!

09/27/2018

Quando perguntada sobre estar completando 23 anos logo, Kim Sejeong revelou que ela está atualmente muito confusa sobre sua identidade, bem como o que ela deveria estar fazendo em sua carreira. Ela então compartilhou: 

"Eu recentemente decidi. Que eu faria a coisa que eu queria fazer, primeiro ... Compor música e escrever letras."

Que tipo de música Kim Se Jung quer fazer sozinha?

 "Estou com um pouco de vergonha de falar sobre isso, haha, mas música como a cor roxa. Você sabe o dia depois que chove, se você for para fora na manhã escura depois que a grama estiver cheia de gotas de orvalho. Eu quero fazer música como aquele ar abafado, música que é suficiente por si só, sem sons barulhentos, fortes e fortes. Eu gosto de sons desconectados, como aqueles em que você pode ouvir todo o barulho, até mesmo cada pequeno fôlego ", a cantora respondeu.

Kim Se Jung, em seguida, abriu um pouco sobre onde sua competitividade e anseio pelo #1 lugar veio:

"A coisa que eu não queria perder mais do que qualquer coisa era dinheiro. Quando éramos realmente muito pobres, eu estava insuportavelmente envergonhada de mim mesma no momento em que perdia dinheiro. Sentia que não havia outro jeito a não ser me tornar alguém vale mais do que dinheiro. A partir de então, tive que ser bom em tudo. "

Finalmente, Kim Se Jung abordou as demandas de algumas pessoas de que ela estaria melhor sozinha. Ela disse:

"É difícil abordar, porque pode ser prejudicial para aqueles que gostam de mim. Claro, eu vou ter uma carreira solo eventualmente. Vou fazer acontecer. Porque eu também estou pensando em como eu quero No entanto, espero que [todos] não se esqueçam, ainda tenho muito tempo à minha frente. "

#Vika 🐙

Fonte: Allkpop