Kim Sae Ron fala sobre sofrer bullying na escola por ser uma atriz!

11/10/2018

Kim Sae Ron apareceu no "Ask Us Anything", da JTBC, em 10 de novembro, e falou sobre sua experiência sendo intimidada quando era mais jovem.

Enquanto a atriz falava sobre sua experiência como uma atriz infantil, Kim Heechul, do Super Junior, perguntou com cautela se ela havia sido intimidada por causa de sua carreira.

Kim Sae Ron respondeu: "Fui na escola primária. Ninguém realmente sabia que eu era atriz porque os filmes em que trabalhei não eram para um público mais jovem, mas 'The Man from Nowhere' era um grande sucesso comercial. Foi nessa época que mudei de escola. E as novas crianças da minha escola me viram como uma celebridade e não como uma colega de classe, então eu fui intimidada ".

O elenco ficou surpreso ao ouvir isso e Kim Sae Ron explicou: "O bullying foi muito intenso. Eles escreveriam palavrões direcionados para mim em playgrounds e nas paredes a caminho de casa. Eles roubariam meus sapatos, então eu teria que voltar para casa descalça. Eu recebia uma ligação e saía para ver que ninguém estava lá, e quando convidei todos para uma festa de aniversário, ninguém apareceu. "

Kim Heechul então perguntou se ela já se arrependia de ter se tornado atriz como resultado do bullying, e Kim Sae Ron respondeu: "No começo, foi muito difícil para mim, mas quando eu pude estar sentada no cinema para o meu próprio filme, e no momento em que vi meu nome aparecer nos créditos finais, fiquei impressionada e cheia de alegria. "

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper