Kang Sung Hoon anunciou sua decisão de deixar a SECHSKIES e a YG Entertainment!

01/01/2019

A decisão surge após a controvérsia surgida em 2018 sobre a reunião de fãs de Taiwan cancelada por Kang Sung Hoon e os problemas de gerenciamento do seu fã-clube. Ele também estava envolvido em um caso de invasão envolvendo seu ex-gerente e ele não participou do show do SECHSKIES em outubro. Em novembro, Kang Sung Hoon se abriu sobre a situação em sua conta pessoal no Instagram. No mesmo mês, os fãs do SECHSKIES entraram com uma ação contra Kang Sung Hoon e seu fã-clube Hoony World.

Em 1º de janeiro, Kang Sung Hoon entrou em contato com a Hoony World para dar sua declaração oficial sobre a decisão. Sua declaração diz o seguinte:

"Com os mal-entendidos inesperados ocorrendo em sucessão, eu me tornei ainda mais cauteloso em expressar minha posição oficial.

Atualmente, não posso prever quando meu retorno será devido a problemas relacionados à minha saúde mental. Cheguei à decisão de que continuar a fazer parte das atividades do SECHSKIES está causando um grande transtorno para os outros, então, depois de pensar muito, falei com a YG Entertainment e chegamos a um acordo mútuo para terminar meu contrato de exclusividade em 31 de dezembro de 2018 e assim vou abandonar todas as atividades da SECHSKIES.

Eu sinto muito por não ser capaz de viver de acordo com as expectativas dos fãs que esperam por mim, apesar do longo hiato, e aqueles que se lembraram de mim e me cumprimentaram calorosamente. Eu sinceramente peço desculpas à equipe da SECHSKIES pelos danos que eles sofreram devido a circunstâncias relacionadas a mim. E quero agradecer sinceramente a todos que me apoiaram como Kang Sung Hoon do SECHSKIES por um longo tempo.

Também quero pedir que você continue mostrando seu apoio às atividades futuras do SECHSKIES. Mais uma vez, lamento sinceramente e quero agradecer."

A YG Entertainment confirmou a notícia e declarou: 

"É verdade que falamos com Kang Sung Hoon e decidimos encerrar seu contrato exclusivo. Desejamos a ele boa sorte em seus futuros empreendimentos ".

Desejamos a Kang Sung Hoon e ao SECHSKIES boa sorte!

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi