Kang Daniel fez uma doação em seu aniversário!

12/10/2018

Em 10 de dezembro, Kang Daniel celebrou seu 23º aniversário e doou 12,1 milhões de won (aproximadamente US $ 10.731) para a Miral Welfare Foundation.

A seu pedido, a doação será usada para contas médicas e despesas de vida para crianças com deficiência de famílias de baixa renda.

Desde seu debut, Kang Daniel fez doações continuamente e se ofereceu para ajudar os necessitados. Em junho, ele participou do desafio do balde de gelo para compartilhar seu apoio à construção do primeiro hospital da Coréia para pacientes com doença de Lou Gehrig.

Quando um fã perguntou o que ele queria para seu aniversário durante um evento de fansign em junho, Kang Daniel respondeu: "Doações de fãs" e disse que ele faria uma doação também.

Como o cantor, seus fãs participaram de atividades de doação para vários dias de comemoração, como o aniversário de Kang Daniel e o aniversário de debut. No ano passado, os fãs fizeram doações para apoiar os sobreviventes e se ofereceram para distribuir o carvão. Este ano não foi exceção, pois os fãs fizeram doações para várias instituições de caridade.

Miral Welfare Foundation opera 46 instalações e sete filiais para as comunidades com deficiência e idosos. Também realiza projetos de cooperação internacional em 18 países para fornecer cuidados infantis, cuidados de saúde e ajuda de emergência.

Junto com uma foto de Kang Daniel, a Miral Welfare Foundation postou um tweet que dizia: "Kang Daniel, aniversário, doação. Em 10 de dezembro, a picareta do país, Kang Daniel, doou 12,1 milhões de won para crianças com deficiências! "

Tradução: Brazil Kpopper / Fonte: Soompi