Kahi compartilha a história emocional do nascimento de seu segundo filho em "The Return of Superman"!

08/03/2018

Em 29 de julho, "The Return of Superman" apresentou uma visão dos bastidores da difícil segunda gravidez e nascimento de Kahi com seu segundo filho Si On.

Três semanas antes da data prevista, Kahi teve uma reunião com seu médico, que lhe disse que um parto natural pode não ser possível e que uma cesariana pode ser necessária. Kahi disse: "Eu estava apavorada e pensei que meu coração pararia".

Si On acabou vindo duas semanas antes de sua data, e depois que Kahi começou a ter hemorragia, ela foi levada para uma cesariana de emergência. Nas portas do lado de fora da sala de cirurgia, o pai Yang Joon Moo disse: "Eu me senti tão frustrado e preocupado. Eu só podia esperar o melhor."

Ele ficou em pé assim que ouviu os gritos de um bebê e cumprimentou seu novo filho enquanto cortava o cordão umbilical. Ele também pegou a mão da esposa o mais rápido possível e disse a ela: "Você fez bem. Você passou por muita coisa. "Duas horas depois, Kahi e Yang Joon Moo conseguiram ver os olhos de seus filhos se abrirem em seus braços.

Felizmente o pequeno Si On nasceu bem e a Kahi ficou saudável. Uma família muito linda não é?

                #Vika 🐙/ Brazil Kpopper 
                Cr: Soompi