Internautas ficaram irritados depois de assistirem a uma câmera escondida dizendo ao Neon Punch que elas vão dar disband!

09/06/2018

Uma câmera escondida foi criada em relação à '2018 Fail Expo'. Para a brincadeira, o CEO da A100 Entertainment, Baek Jong Wook, chamou seu grupo feminino de cinco membros, Neon Punch, para seu escritório e deu a notícia da separação do grupo (Disband). 

Ele disse: "Eu não sei como dizer isso ... Eu não tenho nenhum pensamento positivo sobre o futuro do Neon Punch. Acho que o Neon Punch precisa se separar".

As garotas começaram a chorar com a notícia repentina. O CEO, em seguida, tomou o tempo para conversar com cada membro e perguntou se eles estão dispostos a voltar a ser estagiárias. Todas os membros expressaram o desejo de continuar lutando por seus sonhos.

No final, todos os membros reuniram-se no escritório juntos, onde o CEO entregou uma carta contendo uma mensagem final. A carta revelou que Neon Punch foi pego na brincadeira e que o grupo não está se desfazendo. Todas as garotas riram de alívio.

O CEO explicou a brincadeira de câmera escondida para mostrar como as pessoas reagem ao fracasso e à devastação.

A brincadeira de câmera escondida chegou ao fim com risos, no entanto, os internautas estão descontentes com o tema inadequado. Afirma-se que a dissolução do grupo não é uma questão de estar brincando. Para ver o vídeo clique aqui!

Confiram alguns comentários abaixo:

"Por que você iria puxar uma brincadeira sobre isso ..."

"Brincar com os sonhos de alguém não é engraçado"

"Isso é horrível. Eu realmente pensei que elas estavam dissolvendo"

"De quem é essa idéia? Isso é terrível Não é nada engraçado"

"Suas vidas dependem disso. Louco"

"Isso não é algo para puxar uma brincadeira de câmera escondida... "

NOTA: A Brazil kpopper não considerou isso uma brincadeira e estamos revoltados com a situação.

#Vika 🐙/ @Brazilkpopper

Cr: Allkpop / 아이돌 이슈